sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O talento do porco espinho


Todas as vozes me receberam com pouco caso. Nunca soube o que fazer com o eco que produziam. As cordas vocais vibravam com fraqueza e logo se perdiam no meio fio, sem saber atravessar a rua. A fraqueza era triste, mas era extremamente necessária. Ela delimitava o ser pelas suas incapacidades. A falta era o que completava a definição de sujeito.


A subjetividade da voz se intrometia no ritmo dos veículos, de modo que a diferenciação entre o corpo veicular e a corporeidade sonora que se instalava nas entrelinhas era praticamente impensável. O carro se tornou, por parcos segundos, um rubor avermelhado. Freio. Era tudo culpa das pobres gotas que insistiam em se fazer presentes.
Por que as vozes não saíam da rua e rumavam para a minha cabeça dormente? Talvez porque eu já tivesse a cabeça atarefada demais. Talvez o raciocínio precisasse de uma saída, uma bolha de ar no oceano, apenas para conseguir despertar para a admiração do nada.
O silêncio era a maior riqueza interpretativa, e pouco era feito com suas possibilidades. Seu solo primevo poderia se provar infrutífero, porém esse veredicto dificilmente se comprovaria. A revelação viria aos poucos, com diversos rostos iluminados pelo neon verde da placa da lanchonete.
Era audível uma sirene ao longe, que não se aproximava do grupo de veículos parado em alagamento intransitável nem se afastava da realidade acidentada. O real era aquele caco de vidro todo torto que se colocava entre estofados de um carro e comida chinesa de outro, que nos dizia quase em um sussurro: não se vai muito longe aqui com o olhar.
De fato, sua superfície espelhada permitia que apenas objetos miúdos fossem refletidos. O inverso do mundo que capturamos visualmente não é posse de ninguém, mas é cativo de uma esfera conhecida por poucos globos semicerrados curiosos. O inverso é o vidro inexistente, é o caco de vidro que forma a superfície espelhada do mar na conformação mundial.
Nada seria sólido se não existisse o líquido como elemento contrastante. A vida é o contraste eterno dos segundos que se perde com um espelho existencial que nunca foi verdadeiramente nosso.

*Escrito por Fernanda Marques Granato.
*Esse texto está protegido pela lei de direitos autorais.



**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [83]

Vai lá. Conta tua vida toda nas internets.


Dona de casa criada por macacos escreve livro sobre suas raízes (Raízes? Mas ela foi criada por macacos ou por árvores?)
Pessoas bonitas são mais propensas a serem “conformadas” e egoístas (Altruísta e inconformada. Essa sou eu.)
Bêbado esquece onde estacionou e recupera carro só 2 anos depois (Se beber não dirija mas se for beber com seu carro lembre-se de anotar onde estacionou.)
Limpadores de janela trabalham vestidos de super-heróis em hospital infantil (Bonita iniciativa.)
Homem que lava louça é mais feliz, aponta estudo (Me lembro vagamente de já ter postado essa mas é sempre bom repetir porque você sabem como são os homens.)
ONG: 88% das imagens sensuais caseiras se espalham na web ("uma vez que uma foto ou um vídeo foi parar na internet, pode ser que nunca mais seja removido", fica aí o recado pra Carolina Dieckman e afins.)
Policial posta foto com cachorro perdido e acaba recebendo “cantadas” de mais de 25 mil mulheres (As mina pira num cara de uniforme.)
'Jesus' e 'mustang' entram para lista de piores senhas (A minha segurança está em Jesus. Só que não.)
Jogo 'Angry Haddad' é tirado do ar após Serra ser acionado na Justiça (Nem me deu tempo de jogar. Super imaginei um Angry Haddad acertando a careca do Serrinha e ele chorando.)
Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório em Alagoinhas (BA) (Imagina: "E aí galera? Cheguei!" *gente gritando* *olha o caixão* *olha o cara* *olha o caixão* *Medo O_O*)
Macarrão é a comida preferida do mundo (Fato!)


Tá tudo bagunçado hoje pq a Ligia não ajudou. Ela acha que almoçar comigo libera ela das tarefas editorias do blog. *tsc-tsc*


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [82]

Chupa, Barney!

Brasil-il-il
Xuxa é condenada a pagar R$50mil de indenização por plágio (Para que criar, sendo que posso plagiar?) (Turma do Cabralzinho?! Pqp tb hein?)
ONG produziu kit anti-homofóbico igual para ambos os candidatos à prefeito de São Paulo (Espertinha essa ONG!) (Espertinha não é a ONG. Espertinho é o dr. Serra que nega tudo na cara de pau e ainda critíca o Haddad pelo kit do MEC como estratégia de campanha.)
Idosa falece por receber café com leite na veia no Rio de Janeiro (Boa estagiária de enfermagem. Só que não.) (Parei de ler a notícia em 'estagiária'.)
De acordo com Unesco, Brasil reduzirá para 5% a taxa de analfabetismo entre adultos até 2015 (Veremos...)
Cereais ajudam na prevenção de doenças como obesidade, diabetes e câncer (Ou seja, só colocar grãos na comida, que está tudo certo?) (Aí você lê no final da matéria que a dieta tem que estar associada a hábitos saudáveis como a prática de esportes e bla bla bla u.u")
Funcionário da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede ("Mas moço, meu celular é um Nokia 3310.")(Vivo, ensinando como matar a telefonia celular desde seu início.)

Cultura
25 shows/eventos que ficaram marcados pelas más memórias (Nada cool. Eita pessoalzinho que gosta de jogar garrafa com urina nas bandas. Que nojo.) (Não gosto de shows.)
Divulgada lista de bandas do Lollapalooza 2013 (Hora de estourar o cartão de crédito. Ou não.) (Já disse que não gosto de shows?)
Em Londres, Tartarugas Ninjas ganham pintura 3D (*.*)²
10 atores mirins do passado que se tornaram adultos problemáticos (O que um mal preparamento e a fama não fazem com uma pessoa. Será que só eu achei as caras atuais das gêmeas Olsen, de doendes?) (Tô aqui me perguntando se a Ligia quis dizer doentes ou duendes. o-o?) (Ambos.) (hsuahsuahsuahushauash)
Saga "Crepúsculo" pode virar série de TV (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Não, não não!! Mil vezes não!! Mas que raios e trovões! Estava mega feliz que essa novelinha já estava para acabar, e me aparece essa? Ow mundo, você não poderia antecipar seu fim, para... tipo... agora?) (Os filmes já são um tédio, imagina uma série?)
Baixista do Van Halen afirma ter sido ofendido pelo One Direction (Apenas que: “Tivemos problema com alguma boy band no lobby do hotel. Sem problemas. Eu consigo aguentar um insulto de alguém que nem sequer escreve suas próprias músicas.”) (Owned.)

Estudos (In)Úteis
Cabeça raspada passa imagem de liderança (Acompanhem: "Jeffrey Katzenberg, diretor-presidente da DreamWorks Animation, de 61 anos de idade, é um dos adeptos do corte de cabelo bem rente" ELE É CARECA, PORRA! ELE NÃO TEM ESCOLHA!) (Liderança vem de personalidade, não de aparência!)
Os piratas consomem mais música legalmente (MAIS UM estudo comprova que gente como nós, que baixamos músicas, filmes, séries, etc na internet também COMPRAMOS os produtos relacionados. Então queridas indústrias, PAREM DE MIMIMI.) (Agree)

Curiosidades
Por que CPF não tem foto? (Porque de foto assustadora, já basta a 3x4 do RG?)
Veja quanto tempo duram os produtos do seu dia-a-dia (Já ouviram o termo 'obsolescência programada'?)(Meus produtos duram conforme meu humor.)

"WTF?! O_o"
Nova iorquino faz plásticas para se parecer com Ken, da Barbie (1 - Não se parece EM NADA com o Ken; 2 - É um baita de um mauricinho preguiçoso por não querer ir na academia e só usar silicone; 3 - Amiga, se liberta! Solta os bofes logo, que sei que você vai A-R-R-A-S-A-R nas pistas!) (A Li não deixou comentários pra mim sobre essa. Só me resta rir. hsaushuahushauhua)

The Avengers Project sendo submetido a apreciação do presidente. *-*
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Idiotices do João [38]

Havia alguma exuberância naquela idiotice prestes a desabrochar. João se ajoelhou para colher mais uma estupidez sem o menor sentido. Relacionado em seu leito de inércia imbecil e decadência pretensiosa, olhou para o teto com a intenção de criar a mais nova linguagem genial do mundo. Só esqueceu de avisar. Avisar. Parou. Porque era claro que não havia nada para dizer ou acrescentar, o João que se considerava... Parou outra vez. Havia alguma distração naqueles olhares. Depreciação. Toma-lhe o chicote para fazer arder as costas. Teria coragem de dizer, mas expõem-se todos, nem estamos com significados suficientes, perguntariam se absorveu algum hoje, das alturas trágicas poderia se submeter ainda mais, é digno de dizer? É pertinente dizer algo? Sorrateiramente respira, ansioso para que ninguém repare, desgostoso porque ninguém sequer deu a mínima, em contradições confiamos, João ficou de cócoras enquanto se balançava, talvez pudesse resfolegar algumas asas e voar um pouco, várias penas brancas e pretas caindo lentamente como nos filmes e jogos, angelicais espadas e pistolas, gritou para que o sangue jorrasse, quase todos na sala para vomitar desinteresses fingidos, deveria contemplar menos o que lhe falaram, ser menos inteligente, odiamos usar essa expressão, essa palavra, não são todos pensamentes?, inteligente é quem ou o quê?, quem é que se considera senhor pensante acima de todos?, vamos então deflagrar animadas discussões e conversas nas redes sociais, todos mui concentrados nessa inutilidade chamada senso comum, fingir não se importar e dar-se ao trabalho de engrandecer o que é medíocre, incapaz de suportar ou mesmo de digerir, havia pregos nos olhos, talvez alguma baba ácida para cuspir em orgulhos feridos, imagens de si próprio, ilusões de grandezas juvenis, estendendo a confusão para além dos laços, quantos vazios são necessários para preencher um ego tão repleto de si mesmo?

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

domingo, 14 de outubro de 2012

Idiotices do João [37]

João se deitou na rua esperando ser atropelado. Era melhor do que continuar se arrastando rumo à capital de Lugar Nenhum.

Havia muitas encrencas balançando tentáculos ao redor. João simplesmente almejava o direito de existir sem maiores exigências. Só que o teatro da vida sem sentido cobrava seu tributo. De novo as palavras pomposas e o ar de arrogâncias inúteis. Agora, vamos começar a nos perder, e todos os demais pararão por aqui. Havia sustentabilidades naquelas caminhadas solitárias pelo cinza sonolento da cidade. Há sempre muitos pensamentos.

Pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos uma torrente de pensamentos vários deles todos se inundando contorcendo enforcando-se pensamentos pensamentos várias culpas frustrações culpas culpas culpas culpas reais e imaginárias limitantes culpas desnecessárias e aberrantes tolices e palermices culpas destravando-se em nada pensamentos pensamentos pensamentos assim mesmo sem beleza nem substância tolices tolices sonhos desfeitos desnaturados desventurados desconseguidos desavergonhados sôfregos sôfregos excessos excessos excessos excessos excessos excessos excessivos convencidos iludidos imóveis inertes tolos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos culpas culpas culpas culpas culpas tristezas tristezas tristezas tristezas tristezas pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos pensamentos.

Você não passa de uma sombra do que você realmente gostaria de ser.

João se deitou no momento em que o caminhão corria para esmagar sua cabeça pensante inútil.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

sábado, 13 de outubro de 2012

Idiotices do João [36]

João gostaria apenas que o urro seguisse seu caminho natural para além de suas pequenas considerações e receios. Este receio é meu ou de outro além do nosso alcance? Há prestígios óbvios em todos aqueles que exibem seus brinquedos, eles desfilam como se fossem sarnentos ansiosos por sangue fresco de vermes saltitantes. Todas aquelas sondagem fracassaram no fim. Consegue olhar atentamente? Pensa demais, está fora. Está sem recursos. Deve parar. Enquanto isso, raciocina. João suporta o quanto? Está embaralhando, mas não está alcançando. Suportes derivados de frios em forma de tentáculos. Óbvias piadas. Insuficiente. Quantos sabores há naqueles lábios ressequidos? Uma consideração ainda pequena. 
Olhe. 
Olhe para dentro.
Há metanos digerindo a si próprios. Mas quando olha para cima não vê os paraísos prestes a cair. Rumo ao grande nada. Nada do que planejou tornou-se realidade. Então, para quê tentar controlar? Aleatoriedades, agora se entregou, sem pensar em consequências, ainda assim torna-se inválido, ainda assim apequena-se. Poderia curvar-se a mediocridades além de sua compreensão? Arrogâncias sem substância. Quantas glórias poderia desperdiçar em milésimos de segundo? Sabe que se contraria e tenta enxergar além de limites jamais estabelecidos, pretensões desviadas por leveduras sem ranhura. Estamos todos nos amolecendo enquanto nos tocamos e sentimos abraços de ternuras embebecidas de tolices e frustrações. O óbvio ululante uma vez mais. Contrários, você sabe, quando ao telefone se divorciou de suas próprias convicções. Sabe das incertezas, embora saiba de sucessos reprimidos pelo próprio medo. Suas essências se esfalecendo em sutilezas malquistas, enquanto extravagâncias se debatiam em suas celas profundas. Não há misericórdia nas avaliações de sensações  inebriadas sem classe. Não nos esperamos nos incompletos, esperamos o melhor produto, a catarse melhor elaborada sem demais mastigamentos de garras ansiosas. Rasgou-se nas madeiras rachadas, embora essa revelação nunca chegue à superfície. Perdeu-se o contato, subjetividades inócuos. Adjetivações desdenhosas. Falaria menos ao esfregar-se na verdade, o quão pouco tem a comunicar. Chama sem volume. Maquiavélico.
Abraçou-se sem compaixão. Rasgou-se enquanto saltava para voar, sem exatidão. Desdobrou-se em nada.
Suavemente, arrancou a própria cauda e a devorou enquanto sangrava.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [81]

Em 1:02min: "CHUPA FIA DA PUTA" shaushauhsuashuas

Brasil-sil-sil
Antigo hospital Umberto Primo será transformado em hotel, shopping e parque (Vai ficar bonito.)
Conheça os vereadores mais votados de cada cidade (E encha o saco deles até não poder mais cobrando posição sobre assuntos relevantes para a sua cidade.)
Prefeito eleito de Palmas doará seu salário integral para entidades (Não precisa de recursos econômicos? Ok, né? Imagina se a moda pega?) (Seria bom. Em lugares como o Norte do país os governantes em geral vem de famílias ricas ligadas a agricultura. É justo que abram mão do salário se não precisam dele.)
Plataforma da Pottermore será lançada em 2013 no Brasil (É agora que Igoru e Thaís piram?) (Na verdade eu já uso o Pottermore desde que foi lançado em 2011. O que vai acontecer, na verdade é a tradução do site para o português. Nada de mais. *Meu user é QuestHowl25, me adicionem. xD*)
Estudos da ESPM indicam que mais de 70% dos brasileiros estão insatisfeitos com serviços de telefonia móvel (Acho que esse número é bem maior, hein?)
Pesquisa traça perfil do que mais irrita ao celular e na internet (Telefone em si já me irrita profundamente. Ser ignorada por causa de um me irrita, me irrita muito mais.) (Atendimento ao consumidor é um bom item.)
Silas Malafaia diz que vai 'arrebentar' candidato petista (Um bom motivo pra votar no Haddad. PSDB terá apoio dos religiosos. E por falar em eleições...)
Pra não errar no 2º Turno, compare as propostas dos candidatos a prefeitura de São Paulo

Concursos (Bora tentar a sorte.)
DATAPREV abre mais de 4000 vagas, níveis médio e superior, em todo o Brasil
ANAC abre mais de 170 vagas para níveis médio e superior
Tribunal Superior de São Paulo abre mais de 500 vagas para psicólogos e assistentes sociais

Internacional
Estudo feito nos USA revela que os bebuns tem mais chances de evolução na carreira (Resumindo: Vamos beber.) (Álcool é o melhor remédio. Mas tem que ser por via oral, viu cambada?)
Viena promove exposição de homens nús (Alguém sabe quando é próximo voo para Viena?) (*Rindo do comentário da Li* Eu, em geral, não acho homem pelado bonito. Mas tem suas exceções. E por falar em homem...)
Para 80% das mulheres, homens peludos são menos atraentes (Pela primeira vez me vejo representada nas estatísticas. Bora depilar, macacada!) (Faço minhas as suas palavras da Thaís.)
Angra realizará reality show para contratar novo vocalista ((Falta de: criatividade + $$$) + necessidade de fama, nós vemos por aqui.) (Se escolherem um bom não vejo problema.)
Notícia fake engana milhares ao anunciar que Latino comprou 40% dos direitos da música "Fear of the Dark" do Iron Maiden (Rááá!! Pegadinhaaaa do Latino!!) (Fear of Latino)
10 exemplos de músicos famosos com alguma deficiência (Vai ficar reclamando da vida e não fazendo nada, ou vai lutar por aquilo que sonha/acredita?) (Vou ficar reclamando. Mas primeiro vou ali pegar uma cerveja.) (Você ao menos não fica parada Thaís. Pegar cerveja já é um passo.)

WTF!? O-O
Dez sapatos bizarros (WTF?)
Morre nos EUA homem que venceu concurso de comer baratas (Parabéns, campeão. hsauhsuahsuahsu)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Idiotices do João [35]

Retornamos dos confins do Abismo para presenciarmos os grandes acontecimentos do Universo.

Antes de mais nada, João berrou alto demais, e antes da hora, num momento inapropriado de humor azedo. Toda uma desconstrução desmoronou-se pateticamente na sua lama por debaixo dos panos - o que não fez o menor sentido, mas já desistimos de tentar nos explicar. João pelo menos olhou feio para as pessoas na rua, aquela sua diversão contumaz, todos se intimidando e se submetendo perante sua grande majestade - embora você não seja tão legal quanto você pensa que é, nem de longe. Ou é e ainda não liberou todo seu potencial, ou só tem ilusões, ou vai saber. São muitas sensações rasgando a pele, difícil se conter. Embora alguns digam que João esteja mais calmo e centrado. Ainda relataremos aquele assunto que não interessa ninguém, mas que nos afeta de alguma forma, talvez mais do que sejamos capazes de admitir em voz alta. Vocês já sabem do que se trata, aquele clichê fedorento de sempre. Mas provavelmente João ainda não está pronto, então deve se resignar. Não, não aceita isso de jeito não! Aquela pretensão de querer fazer seu próprio destino, embriagado de si mesmo, e então desandou outra vez. Viemos aqui falar de outra coisa, só que aquela sensação assaltou-o uma vez mais. Não cairemos naquele clichê de isolamento isolamento, embora na prática seja o que aconteça. Ainda a sensação de inadequamento. Repete que ainda não está pronto, inventa desculpas. Deve enfrentar, por mais que sofra revesses. Muitos revesses. Muitas negatividades. O mundo não gira em torno de João, mas seu próprio mundo causa-lhe um peso tamanho. Talvez devesse tocar piano. Enxergando pela forma de música, identificou-se com aquela sujeita, ao que parece. O tio louco, os tios loucos, o que diremos agora?, os extremos de ordem e caos. Perdeu a vontade de sistematizar, já fizemos isso na prova de ontem. Cuidado com o diário, nem sabemos mais, talvez um pouco de álcool agitasse as coisas. O que aconteceu antes? Temos de esperar. Deve-se berrar para suprir as vontades, mas estamos perdendo. João encolhe-se para se expandir em larga escala. Perdeu outra vez, porque gritou antes da hora, e então terá de se recolher em insignificância rara. Porque as grandiosidades vem sendo tecidas na escuridão, em solidão e em silêncio, para explodirem em sentidos metafísicos além de qualquer consciência conhecida por essas sensações escabrosas que lhe rasgam a pele.

Grita, João, grita!

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [80]


Brasil
ANS suspende venda de 301 planos de saúde (E redução de preço de planos de saúde, vai começar quando?) (ANS seguindo o exemplo da ANATEL e pondo todo mundo pra pensar no cantinho.)
Consumidor brasileiro poderá limpar seu nome no Serasa via net (Ai sim comecei a ver vantagem.)

Internacional
Menina de 11 anos cria aplicativo que impede motorista de digitar e dirigir ao mesmo tempo (Para quem ainda não se deu conta que digitar e dirigir também causa acidentes.)

Cultura
Hebe falece em sua casa. (Gracinha, se divirta com a Dercy aí do outro lado.) (E a Nair Bello. Não podemos esquecer da Nair Bello.)
"Garota de Ipanema" completa 50 anos ("Olha que coisa mais linda, mais chega de graça; é ela, menina, que vem que e passa, no doçe balanço a caminho do mar..." Tempos em que a paquera era mais formosa.) (Com 50 anos não é mais tão linda, tão cheia de graça, nem tão menina, mas continua forte *eu ia dizer firme também mas a gente sabe que as coisas caem com a idade =(*)
Divulgadas atrações principais do Lollapalooza 2013 (Hora de começar a juntar $$) (Segundo eu ouvi por aí, quem vai deveria ter começado a juntar dinheiro no ano passado porque os precinhos estão salgados.)
Anette deixa os vocais do Nightwish, sendo substituída por Floor Jansen (Aí sim vi sucesso. Não é que eu não curta a Anette, só acho que ela não era para o Nightwish.)
Rapper Emicida protesta contra personagem do "Zorra Total" (O programa inteiro é um lixo. Vamo quebra tudo Emicida.)

Eleições/Política
Lista trás todos os candidatos barrados pela Lei Ficha Limpa (Hora de conferir se seu candidato é tão limpo quanto fala.) (Vamô olhar isso aê direito antes de votar, cambada de malinformado!)
TV Globo cancela seu debate à prefeitos de São Paulo (Não tem espaço na grade, rede Globo? Só diminuir tempo de novela que esta tudo certo.) (Globo se omitindo. Quem será que vai se beneficiar com isso?)
Para mulher que beijou Serra, fama vai ajudá-la a encontrar namorado (Véi, a mulher beijou o SERRA! Quem vai querer alguém que beijou o Serra?!?!) (Não se preocupe querida, que essa técnica vai encontrar, mas ao contrário.)
Tiririca reclama de 'interesses' no Congresso e admite abandonar a política (Pra quem duvidou daquela matéria que afirmava que ele era o melhor deputado, ta aí a prova.) (Até que aguentou bastante.)

Justiça
Massacre do Carandiru completa 20 anos e ainda aguarda julgamento  (Exemplo de que a justiça brasileira é lentium.) (É lenta, mas é mais lenta ainda quando tem militares envolvidos.)

Turismo
Hotéis sensacionais (Porque sonhar ainda não custa nada.) (Me lembrei de uma música da Paula Toller mas vocês não vão querer me ouvir cantando, né?)

WTF!? O-O
Consumo de álcool por vias anal e vaginal preocupa médicos (Alguém anda levando a expressão 'Vai tomar no cu.' muito a sério.) (Algumas pessoas elevaram o nível de vício para compulsão e não de deram conta.)
Homem voa à 10m de altura com mochila a jato (Deve ser bem divertido.) (Como sou pessimista penso: Deve doer. Imagina a queda.)

Momento Fofura
Ver fotos de animais "fofinhos" no trabalho pode aumentar a produtividade, diz estudo (*0* Agora já sei o que fazer quando estiver desanimada, desmotivada e sem vontade de cantar uma bela canção.)(Owwnnnn...)

Pixado na fachada da Kalunga da Av. Vital Brasil.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**