quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [82]

Chupa, Barney!

Brasil-il-il
Xuxa é condenada a pagar R$50mil de indenização por plágio (Para que criar, sendo que posso plagiar?) (Turma do Cabralzinho?! Pqp tb hein?)
ONG produziu kit anti-homofóbico igual para ambos os candidatos à prefeito de São Paulo (Espertinha essa ONG!) (Espertinha não é a ONG. Espertinho é o dr. Serra que nega tudo na cara de pau e ainda critíca o Haddad pelo kit do MEC como estratégia de campanha.)
Idosa falece por receber café com leite na veia no Rio de Janeiro (Boa estagiária de enfermagem. Só que não.) (Parei de ler a notícia em 'estagiária'.)
De acordo com Unesco, Brasil reduzirá para 5% a taxa de analfabetismo entre adultos até 2015 (Veremos...)
Cereais ajudam na prevenção de doenças como obesidade, diabetes e câncer (Ou seja, só colocar grãos na comida, que está tudo certo?) (Aí você lê no final da matéria que a dieta tem que estar associada a hábitos saudáveis como a prática de esportes e bla bla bla u.u")
Funcionário da Vivo orienta cliente a jogar celular na parede ("Mas moço, meu celular é um Nokia 3310.")(Vivo, ensinando como matar a telefonia celular desde seu início.)

Cultura
25 shows/eventos que ficaram marcados pelas más memórias (Nada cool. Eita pessoalzinho que gosta de jogar garrafa com urina nas bandas. Que nojo.) (Não gosto de shows.)
Divulgada lista de bandas do Lollapalooza 2013 (Hora de estourar o cartão de crédito. Ou não.) (Já disse que não gosto de shows?)
Em Londres, Tartarugas Ninjas ganham pintura 3D (*.*)²
10 atores mirins do passado que se tornaram adultos problemáticos (O que um mal preparamento e a fama não fazem com uma pessoa. Será que só eu achei as caras atuais das gêmeas Olsen, de doendes?) (Tô aqui me perguntando se a Ligia quis dizer doentes ou duendes. o-o?) (Ambos.) (hsuahsuahsuahushauash)
Saga "Crepúsculo" pode virar série de TV (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! Não, não não!! Mil vezes não!! Mas que raios e trovões! Estava mega feliz que essa novelinha já estava para acabar, e me aparece essa? Ow mundo, você não poderia antecipar seu fim, para... tipo... agora?) (Os filmes já são um tédio, imagina uma série?)
Baixista do Van Halen afirma ter sido ofendido pelo One Direction (Apenas que: “Tivemos problema com alguma boy band no lobby do hotel. Sem problemas. Eu consigo aguentar um insulto de alguém que nem sequer escreve suas próprias músicas.”) (Owned.)

Estudos (In)Úteis
Cabeça raspada passa imagem de liderança (Acompanhem: "Jeffrey Katzenberg, diretor-presidente da DreamWorks Animation, de 61 anos de idade, é um dos adeptos do corte de cabelo bem rente" ELE É CARECA, PORRA! ELE NÃO TEM ESCOLHA!) (Liderança vem de personalidade, não de aparência!)
Os piratas consomem mais música legalmente (MAIS UM estudo comprova que gente como nós, que baixamos músicas, filmes, séries, etc na internet também COMPRAMOS os produtos relacionados. Então queridas indústrias, PAREM DE MIMIMI.) (Agree)

Curiosidades
Por que CPF não tem foto? (Porque de foto assustadora, já basta a 3x4 do RG?)
Veja quanto tempo duram os produtos do seu dia-a-dia (Já ouviram o termo 'obsolescência programada'?)(Meus produtos duram conforme meu humor.)

"WTF?! O_o"
Nova iorquino faz plásticas para se parecer com Ken, da Barbie (1 - Não se parece EM NADA com o Ken; 2 - É um baita de um mauricinho preguiçoso por não querer ir na academia e só usar silicone; 3 - Amiga, se liberta! Solta os bofes logo, que sei que você vai A-R-R-A-S-A-R nas pistas!) (A Li não deixou comentários pra mim sobre essa. Só me resta rir. hsaushuahushauhua)

The Avengers Project sendo submetido a apreciação do presidente. *-*
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário