quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [83]

Vai lá. Conta tua vida toda nas internets.


Dona de casa criada por macacos escreve livro sobre suas raízes (Raízes? Mas ela foi criada por macacos ou por árvores?)
Pessoas bonitas são mais propensas a serem “conformadas” e egoístas (Altruísta e inconformada. Essa sou eu.)
Bêbado esquece onde estacionou e recupera carro só 2 anos depois (Se beber não dirija mas se for beber com seu carro lembre-se de anotar onde estacionou.)
Limpadores de janela trabalham vestidos de super-heróis em hospital infantil (Bonita iniciativa.)
Homem que lava louça é mais feliz, aponta estudo (Me lembro vagamente de já ter postado essa mas é sempre bom repetir porque você sabem como são os homens.)
ONG: 88% das imagens sensuais caseiras se espalham na web ("uma vez que uma foto ou um vídeo foi parar na internet, pode ser que nunca mais seja removido", fica aí o recado pra Carolina Dieckman e afins.)
Policial posta foto com cachorro perdido e acaba recebendo “cantadas” de mais de 25 mil mulheres (As mina pira num cara de uniforme.)
'Jesus' e 'mustang' entram para lista de piores senhas (A minha segurança está em Jesus. Só que não.)
Jogo 'Angry Haddad' é tirado do ar após Serra ser acionado na Justiça (Nem me deu tempo de jogar. Super imaginei um Angry Haddad acertando a careca do Serrinha e ele chorando.)
Homem chega em casa e interrompe o 'próprio' velório em Alagoinhas (BA) (Imagina: "E aí galera? Cheguei!" *gente gritando* *olha o caixão* *olha o cara* *olha o caixão* *Medo O_O*)
Macarrão é a comida preferida do mundo (Fato!)


Tá tudo bagunçado hoje pq a Ligia não ajudou. Ela acha que almoçar comigo libera ela das tarefas editorias do blog. *tsc-tsc*


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário