quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Notícias de Quinta [40]


Jovem que enterrou a namorada viva na Inglaterra diz que estava entediado (Lembram do incompetente que não conseguiu matar a namorada nem com a ajuda do amigo bonitinho da foto? Tava entediado, tadinho. ¬¬)
Cientistas estudam método de aprendizagem sem que a pessoa precise se esforçar (Sou absolutamente contra. E digo mais, a única coisa que dá pra fazer sem esforço é nada.)
Jovem surta antes de casar e destrói hospital em SP (Agora eu pergunto: Casar pra que se eles já tinham uma união estável? Deve ter feito um monte de dívidas pra pagar o casório e ficou doido por isso.)
Lei da Palmada precisa ser aprovada no Senado e prevê multa a quem não denunciar violência (Ainda acho que tem uma grande diferença entre umas palmadas no bumbum e uma surra de 'avaianas de pau'. Tem que ver isso aê. Sem falar que as malditas crianças folgadas de hoje em dia, além de não respeitarem os pais agora ficam com mimimi de: 'Se você me bater vou te denunciar.' #TrueStory)
Mulher tem prótese do seio 'engolida pelo corpo' durante pilates (Desculpa mas eu ri. *depois eu li que ela teve câncer e tals e me senti meio mal por ter rido mas passou.*)

É sem dúvidas o pior Notícias de Quinta da história desse blog. Fiquem com a imagem, vai.


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Vi hoje que a Lei da Palmada foi aprovada. Agora que eu quero ver... também acho que esta lei deveria ser revista. Uma palmadinha evita muita dor de cabeça no futuro. Mimo é uma delas.

    ResponderExcluir