quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Notícias de Quinta [39]

Esse vídeo explica todo o histórico da questão de Belo Monte. Bastante esclarecedor.

Mulher encontra cobra em carro ao sair de shopping (Eu li: 'Mulher encontra SOGRA em carro ao sair de shopping.' Convenhamos que se a cobra for peçonhenta não faz muita diferença.)
Homem sobrevive três dias perdido no Alasca com cerveja congelada (Cerveja = Granola. FATO! E o melhor é que emagrece. Acho que vou fazer a dieta da cerveja congelada.)
Pesquisa diz que ficar sentado várias horas no trabalho faz bumbum crescer (Pense nisso: Da próxima vez que te chamarem de bundão podem apenas estar sugerindo que você trabalha demais.)
Mulher escapa após ser amarrada e enterrada viva em caixa (Quanta incompetência. Esse cara precisa fazer um workshop com o goleiro Bruno pra saber como se mata uma mulher e desaparece com o corpo sem deixar vestígios.)
Infográfico mostra as 10 profissões mais estressantes (Em primeiro lugar estão os Profissionais de TI. Por essa informação e pela qualidade ruim do infográfico você logo deduz que quem fez o infográfico foi um profissional de TI.)
EUA vão arquivar todas as mensagens publicadas no Twitter (Aí diz que a biblioteca em questão só vai indexar os twitteres abertos. Se eu fosse vocês não me preocuparia. Se fosse coisa do governo eles iam pegar até os fechados.)
Vi no Chongas
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário