quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Notícias de Quinta [37]

Vídeo postado a pedido da @licrisantos que deixa bem clara a posição do presidente do IBAMA a respeito da construção da usina de Belo Monte. Assistam!

E já que estamos falando de um assunto sério, leiam o texto do Dep. Jean Wyllys sobre a PEC nº99 de 2011:  O começo de uma teocracia no Brasil?

Modelo tem mãos avaliadas em R$ 14 milhões (Eu não lavo louça e não limpo a casa e minhas mãos não valem tudo isso. Puta mundo injusto.)
Pesquisa diz que quinta-feira é o melhor dia para fazer sexo (Como eu não faço sexo, pra mim quinta-feira é dia de postar as Notícias de Quinta.)
44% dos jovens brasileiros preferem redes sociais a salário alto (Já eu não me importaria de parar de respirar desde que me pagassem bem.)
Microsoft oferece bacon para engenheiros das concorrentes trocarem de emprego (Por um salário mais alto e bacon então eu finjo de morta, rolo no chão e ainda lato.)
Ingestão excessiva de paracetamol pode levar à morte (Suicídio nunca foi tão fácil.)
Ke$ha e Miley Cyrus gravam versões para disco-tributo a Bob Dylan (Querem matar o Bob de desgosto. >.<)
Kanye West nega plágio em hit 'Stronger' e diz que se inspirou em Nietzsche (Pronto, era essa a piada.)

Dizem que essa imagem é de uma prova de filosofia do Kanye

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário