quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Notícias de Quinta [139]

Sentiram minha falta? Não, né? Já sabia.

Mesmo assim, bem vindos ao Notícias desta quinta.

Cês já são. ;)
Eu sei que vocês não querem que eu fale das eleições então vou passar rapidinho pela falta de água em SP e pular pras notícias mais relevantes. Então, sabem o que os vereadores de Franca estão fazendo a respeito da falta de água já que o governador não tomou providências quando devia? Estão REZANDO. Cliquem aí no link e leiam enquanto eu decido se rio dessa notícia ou choro pra ajudar a subir o nível da Cantareira.

Mas crise mesmo não é a falta de água aqui no estado. É a possível queda na produção de chocolate porque dois dos países que juntos são responsáveis por 60% da produção mundial do fruto (cacau é um fruto, né?) correm risco de que o ebola chegue até eles, e aí meninada, fo-deu!

E uma decisão judicial decidiu (eu sei, tô escrevendo mal pra caramba hoje) que a biografia de Guimarães Rosa escrita por Alaor Barbosa não é plágio do livro escrito pela filha do escritor e pode ser comercializada sem problemas. Mais que válido já que os livros tem focos diferentes e tudo, não sei porque a filha do cara encrencou.

Casamento feliz aumenta a expectativa de vida das pessoas, diz pesquisa. Pesquisadores afirmam inclusive que a felicidade conjugal é fator mais decisivo até que tabagismo para uma vida mais longa e saudável.

A notícia mais melhor de boa dessa quinta é que a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no MIS será prorrogada até janeiro de 2015. Quem não viu (como eu) terá a chance de ver. E se você não viu o horóscopo que a gente publicou aqui no Caderno baseado nos personagens do Castelo pode ver aqui. De nada. =)

Não vou comentar: Que a maioria dos homens tem nojinho de fazer sexo oral nas parceiras (porque é mentira ;) ). E que o Dado Dolabella é um idiota escroto (porque é óbvio).

Eu prefiro N-E-S-C-A-U. Toddy. =)

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário