quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Notícias de Quinta [138]

Assistam o vídeo acima antes que tirem do ar.

Ai,ai. Ando meio desanimada pra fazer o Notícias, viu?
Talvez porque sei que meus comentários são irrelevantes ou porque São Paulo vai reeleger o Alckmin no primeiro turno mas tô cansada disso tudo.

Quem também tava cansado disso tudo era Cleidison que decidiu pintar os personagens da Turma da Mônica de marrom porque aquele rosinha pálido não representa a cor de sua pele. Engraçado que onde comentam a atitude do menino falam que ele fez um 'protesto' assim, entre aspas, mas porque entre aspas? Só seria protesto de verdade se ele saísse por aí quebrando tudo (e tomando enquadro - ou tiro mesmo - da polícia já que é negro e portanto 'suspeito')?

Microsoft anuncia o Windows 10. Sim, depois do 8. O objetivo da empresa é unificar sua linha de produtos.

Notícia boa, ou não caso você não queira viver muito assim como eu, Álcool pode aumentar expectativa de vida, diz pesquisa.

Cientista cria modelo para prever futuro em Game of Thrones. E vocês aí reclamando de spoiler.

Rebaixado de categoria Plutão pode retomar condição de planeta e fãs comemoram. Beleza essa história de que tamanho não é documento e tals mas gente, planeta tem fã desde quando? O-o

Pesquisa revela que ler torna as pessoas mais gentis porque desenvolve a empatia. Que bonito. Se alguém derruba o pote de canetas perto de mim eu ajudo a recolher mas chamo de desastrado. =)

Não vou comentar: O aparelho excretor do Levy Fidelix. Acho que algumas pessoas não desenvolvem empatia nem lendo milhares de livros.

via Como me sinto quando...
Ah, em tempo gente. É bom lembrar todos vocês queridos amiguinho que no domingo NÃO PODE FOTOGRAFAR A PORRA DA URNA ELETRÔNICA, ok? Beijinhos. Fui.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário