sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Notícias de Quinta [137]

Mais um Notícias de Quinta que eu só não chamo de Notícias de Sexta pra não perder a piada. E quem me conhece sabe que eu detesto perder uma piada.

Já viram o Horóscopo de Breaking Bad que publicamos na terça e já é o post mais acessado do mês? ♥
http://nossocadernoembranco.blogspot.com/2014/09/horoscopo-breaking-bad.html


Confesso que não fiz o dever de casa e não coletei nenhum link de notícia essa semana então vou por umas que me lembro.

Uma massagista americana implantou um terceiro seio. Diz ela que é pra "espantar os homens" já que ela não quer mais ter relacionamentos. Eu vejo um monte de falhas nessa história, por exemplo, o fato de ela não ser obrigada a se relacionar com ninguém se ela não quiser e o fato de que seria muito mais fácil ela espantar os homens usando Crocs e calça saruel. Mas saiu em um site que tudo não passaria de uma farsa da moça e o terceiro seio seria na verdade uma prótese removível. O inventário divulgado na foto tem um nome diferente do dela aí não sei se o que ela usa é artístico ou se a nota divulgada no site é falsa.

Escritora peruana acusa Disney de plágio por Frozen. Ela diz que a história da animação é muito similar a de sua autobiografia publicada em 2010. Mas gente, ela tem poderes mágico de gelo e tudo?

A Apple lançou seu iPhone 6 e teve gente maluca ficando dias na fila pra comprar e até derrubando o aparelho no chão de tanta emoção (como vocês viram no NdQ 136). Mas comentário da vez nas redes é que o bichinho entorta. A empresa já declarou que o aparelho não entorta em "condições normais" seja lá o que sejam "condições normais" e alguns artigos afirmam que não é mesmo comum que isso aconteça mas que já aconteceu com outros aparelhos no mercado, no entanto é óbvio que a Samsung e outras empresas aproveitaram pra fazer piadinhas sobre o caso.

E eu também, porque não perco a piada, certo?

"Nokia 3310 era puro aço. Samsung é de ferro puro, negro, duro e forte, é verdade, mas quebradiço, como acontece com o ferro. Quebrará antes de dobrar. E iPhone, esse é cobre, claro e brilhante, bonito de ver, mas, no fim das contas, sem grande valor." (Paródia de um trecho das Crônicas de Gelo e Fogo, de George Martin)
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário