quinta-feira, 10 de julho de 2014

Notícias de Quinta [126]

Olá pessoas.

Eta Eta Eta♪

Sei que só se fala no resultado do jogo de terça-feira entre Brasil e Alemanha, mas se o vídeo acima não mostra porque os alemães merecem levar esse mundial não sei o que o fará.
E quando digo que só se fala nisso é porque é verdade. Tem até ministro falando merda (gente, intervenção estatal no futebol, como é que pode?). Rede de lanchonete dando hambúrguer de graça pra brasileiro (eu quero). E o Mick Jagger dizendo que não foi ele.
Teve também briga entre brasileiro e argentino depois do jogo com a Holanda ontem. Eu esperava que a Holanda ganhasse mas nem por isso saí socando argentinos por aí.

Mas tem coisas mais urgentes pra nos preocuparmos, como por exemplo o volume útil da Cantareira chegando a zero hoje. Chega de banho cambada, cabô descarga.
E pra vocês se distraírem dessa coceira nas partes por falta de banho tem esse vídeo mostrando os efeitos gráficos que foram usados para construir o cenário e a atmosfera da quarta temporada de Game of Thrones. Eu já sabia que era quase tudo feito por computação gráfica mas é muito legal de ver.
E tem o álbum do Marcelo Murata que eu ainda não tinha escutado mas confesso, apesar de não ser fã de música apenas instrumental, que está muito bom. Escutem aí -> http://halfdream.bandcamp.com/

Não falei: Dos bombardeios israelenses à Palestina nem do saldo negativo da copa do mundo. Porque tá foda. :(

Acho que ele tá falando do Notícias de Quinta =/
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário