quinta-feira, 3 de julho de 2014

Notícias de Quinta [125]

Bom dia/tarde/noite!

auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua *não, eu não presto*

Essa semana teve muita coisa. Teve Google anunciando fim do Orkut *chora* (Entre nessa comunidade se você também está triste com o fim do Orkut e responda a enquete "Pra onde você vai quando o Orkut acabar?")
E teve o Facebook fazendo testes com o nosso humor controlando o que aparece no nosso feed. Alguns chamaram de "manipulação de mentes" mas eu acho que isso só é possível por um pequeno detalhe... somos manipuláveis e influenciáveis, se não fosse pelo facebook seria outra coisa. Cuidado aí.

Teve manifesto em defesa da coxinha. #Freecoxinha #leavecoxinhaalone #comacoxinha *Estou manipulando a mente de vocês. Percebem como estão com vontade comer coxinha agora?*

E o Dr. Abobrinha escapando de assalto por ser o Dr. Abobrinha. Já pensou se tivesse o efeito contrário? "Você é o Dr. Abobrinha que vivia querendo derrubar o Castelo. Vou levar tudo e ainda dar um tiro nessa sua careca."
Mas também teve professor linchado por não ser ninguém e ter cara de pobre (e ser preto). Revoltante. Não vou me estender porque isso realmente me deixa puta e não quero ficar de mau humor.

O STF negou o direito a 'manifestações ideológicas' DENTRO dos estádios durante os jogos da Copa. Devia ter feito isso antes de vaiarem a presidenta e o hino dos outros países. Pagou caro no ingresso pra quê? Pra ser mal educado?

Em São Paulo, a cidade, Haddad apresentou o plano diretor com o qual promete tirar a cidade das mãos dos especuladores imobiliários. Esperamos que dê certo, Fernandinho.

Essa semana também descobri quantos escravos trabalham pra mim. Se você quer saber faça o teste e envie uma nota para as empresas das quais você é consumidor para que fiscalizem melhor as condições de trabalho em suas fábricas pelo mundo. *ah, o teste está em inglês*

E até me animei achando que era bonita por causa de um estudo que diz que pessoas atraentes têm menos propensão a ficarem doentes. Aí vi a lista de doenças e descobri que só tenho imunidade alta mesmo. =/

Um designer canadense imprimiu o currículo em rótulos de cerveja caseira e entregou por aí. Resultado: Contratado. *Até eu contratava se me dessem cerveja de graça.*

E por fim um colunista da Época explica aquela sensação que temos de que alguma coisa vai dar errado quando, e principalmente quando, está tudo indo muito bem. *me sentindo muito assim por esses dias*

Por hoje é só pessoal.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário