quinta-feira, 26 de junho de 2014

Notícias de Quinta [124]

Quinta-Feira, dia de eu esquecer de fazer o post mesmo tendo 500 links salvos no rascunho e depois me obrigar a escrever na ultima hora porque vi que meia duzia de coitados visitaram o blog hoje provavelmente por engano esperando alguma coisa.

Ia fazer um especial com o "lado B" da Copa, ou seja, o que está acontecendo no Brasil ALÉM do mundial de futebol masculino, maaas tem muita coisa feia rolando e isso vai ficar bem longo e incompleto. u.u

*aqui viria um vídeo engraçado mas faz tempo que não rio de um vídeo nas internet então vou ficar devendo*

Bom, enquanto tá tendo Copa (tá tendo muita Copa, impossível ignorar a quantidade de Copa que tá tendo) o PT põe em prática seu plano para tornar o Brasil um país comunista. Ou ao menos isso pensa aquele menino da Veja.
Já o brasileiro, ah! o brasileiro!, está aproveitando pra ganhar um dinheirinho às custas da gringalhada. Aliás, essa palavra provavelmente nem existe.
E o Fuleco revelou que não apareceu na Copa até agora não por vergonha do que os coreógrafos belgas fizeram na abertura, mas porque a FIFA se recusou a pagar um cachê decente para o tatu bola ajudar seus irmãos e irmãs.

Tá tendo manifestação. Tá tendo muita manifestação. Desde o Cais José Estelita, em Recife que recentemente sofreu uma ação de desocupação da polícia sem autorização do Ministério Público ou da prefeitura. Passando por atos contra a Copa em Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba entre outros lugares. E greve de professores no Rio de Janeiro. E violência policial, muita violência policial.
Em Minas Gerais chegou a ser aprovada uma liminar da justiça proibindo cerco policial aos manifestantes mas depois a liminar foi suspensa. Foi meio que um "Olha a cobra! É mentira!"

Agora, falando um pouco de coisa boa, não, não é a Top Term, é o programa De Braços Abertos da prefeitura de SP que tem oferecido ajuda aos usuários de crack e tem dado resultados positivos.
Provavelmente deixei muita coisa de fora mas esse é o resumão do que está acontecendo por aqui.

Mas saindo daqui do Hue Hue BR, um estudo alemão descobriu que ver imagens pornográficas atrofia algumas áreas do cérebro. Cuidado aí galerinha da mão peluda.
E um ladrão foi preso nos EUA porque deixou o Facebook logado na casa da vítima. Esse provavelmente tinha o cérebro atrofiado.

E é isso aí. Não tenho mais nada pra falar. Tchau.

u.u"
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário