quinta-feira, 5 de junho de 2014

Notícias de Quinta [123]

Voltei. ^^ Sentiram minha falta?
Pois é, recebi 1 (uma) mensagem no facebook de uma pessoa dizendo que lê e gosta muito do Notícias (e imagino que dos outros posts do Caderno porque Kabral e Fê são D+++) e enquanto tiver uma criatura viva sobre a face dessa terra de ninguém chamada internet que leia as merdas que escrevo então vou continuar postando. Azar de vocês. xP

Começando...
Recebi esse vídeo e achei por bem compartilhar. Não me venham com mimimi de spoiler que essa altura todo mundo sabe o que aconteceu no episódio de 1/6 de Game of Thrones sem nem precisar ter assistido:
Todo mundo queria que tivesse terminado assim, até quem leu o livro e sabe que a condenação do Tyrion é importante pro andamento da história.

Kabral publicou dois textos novos essa semana, vocês leram? Não? Então clica aqui pra ler as Kabralices -> AQUI

Bom gente, hoje o metrô tá em greve e tá tudo zuado. Parece que as linha 4 e cptm funcionam quase normalmente. E o trânsito tá lindo com rodízio liberado e CET em greve também.

Agora, pra se distrair enquanto tá no transito ou em casa depois de avisar o patrão que não dá pra ir trabalhar você pode ler sobre o centro de estudos de extraterrestres da Universidade de Campinas.

Ou então sobre a japonesa que pediu divórcio porque o marido não gostou de Frozen. Quem será que tem o coração congelado nessa história, hein?
Eu gostei da animação. Geralmente quando gosto de uma coisa é por identificação e a história de duas irmãs que superam juntas um problema comum é muito mais próxima a mim do que a das princesinhas que esperam o grande amor de suas vidas e bla bla bla. Mas até tenho amigos que não gostaram então paciência, né? *risos*

*Aviso de conteúdo irônico. Porque pasmem, tem gente que não entende ironia.*
Daqui pra baixo uso muito essa maravilhosa figura de linguagem então cuidado na hora de interpretar, ok?

E olha só que grande novidade: Na Irlanda encontraram um cemitério de bebês em um convento católico. O que mostra mais uma vez que a Igreja não só é contra o aborto como também nunca se importou com o infanticídio. E antes que venham me crucificar vão ler a história da  Igreja Caótica, digo, Católica.

Por falar em coisas que sempre aconteceram teve um colunistinha da vejinha aí falando merda, mas como é algo normal nem vou comentar. Se vocês googlearem vão ver zilhões de referências a isso nos blogs "esquedopatas" e "gayzistas" (amo essas expressões porque elas são tão paradoxais que maximizam o efeito cômico de quem crítica os movimentos em questão).
E também não vou comentar sobre o aborto gratuito na rede pública para casos previstos em lei porque sou "feminazi" e pronto.

Ah sim, lembrando das crianças agora, a lei da palmada foi aprovada, o que significa que os pais vão ter que conversar com seus filhos como gente pra resolver os problemas ao invés de ignorá-los e depois sentar-lhes o sarrafo (gente!!). Absurdo, né? ;)

Traduzindo, não pode abortar em hipótese alguma mas aí cresce sem carinho, cuidado, atenção ou condições, vira marginal, "bandido" e aí pode matar. Nossa sociedade é muito racional e coerente. Tá de parabéns sociedade!

Éomer de Rohan está de saco cheio dessa merda de sociedade.
E obrigada a todo mundo que compartilhou o post de semana passada em especial a Angela Meire. Vocês são, oh, lindos demais.
Não tanto quanto a Naya, mas são.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário