segunda-feira, 2 de junho de 2014

Idiotices do João [67]


“Se ele te leva pra cama e não te dá nada então você vale menos que uma puta”.
Ofensa intolerável. Intolerável intolerável intolerável intolerável intorelável intolerava intleoravel oitleraval intolerável intoleravel intolerável intoleravál intolerável intolerável intolerável intolerável intoelravael inteltoelntan intolerável!
I n t o l e r á v e l !
Intolerância. Incompreensão. Fúria. Fúria e tristeza. Revolta; o lago profundo se acumula, o vazio se adensa. Ofensa intolerável. Trincando os dentes. Rasgando. Rasga a pele para que outros cães se alimentem da carne imunda.
“Meu marido me dá uma joia por ano!”
Alfinete grosso. Incandescente. Raiva.
Raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva raiva rsaiv raiva rsaiva riasva ris vair aiva ravia ria vai raiva raiva raiva raiva raiva raiva.
Suas palavras tropeçam nas lamúrias de sempre. Esconde-se nos defeitos limitantes. Tmar. Tomarei. Tomaremos? Tomarei.
Remédios.
Remédios reme´dios . Remedicando.
Intolerâncias se estrangulando. Havia se lembrando nas ruas. Havia depositado confiança. Quebrou-se.
Onde está o amor?
Vamos clolocar. Colocar. Colocar palavrás uma atrás das outras. Apenas isso?
sabe?
Me esconder. Saiam para bem longe. Vamos subir. Vamos nos mitigar para qualquer outro lugar. Pois está tudo certo. Vamos embora. Vou. Apenas eu.
Sabe? Meu nome é John Doe. Sou o inexistente que acha que existe.
Eu disse que relativizava. O que chamam de transtorno mental hoje chamavam de possessão demoníaca no passado não tão distante. Qual será o nome amanhã?
Vai tomar remédios?
Maria observa com frieza ferida.
Onde está o amor?
Ia se sentar para deliberar. Parecia melhor nos pensamentos. Palavras atropeladas. Sabe o início dos tempos? Quando vai surir efeito. Quando? Surtir. ancorado. Não pode acalmar agora. Sentindo o quê? Sabe-se. Escondi meus gorgoel. Gorgelejos. O quê? disl. Dislexia? Não brinque. Embaralhando.
Remédios.
Se necessário.
algumas considerações
A rep.
A respeito de.
A poesia cinética. Ela. Ele. Aquele cara lá do cabo esverdeado. Travbahlo Trabalho sobre. Perdeu-se. Cadê a concentração? ele, senhor político de negócios,. escreve bonito, deve falar mais bonito ainda, cara de galanteador. Escreve bacvana, bacana, poesia cinética, chamaram, cheiro, gostoso. gostos. Cadê o refinamento. Cadê. Vale menos que uma puta. Quem . Quem você. O que você está. Raiva.
Que,.
Onde está o.
Amor.
intolerâncai
Intolera
Sapeando.
Repetindo.
Sabe o que eu deveria
NMas as cabeças racharam
como a proas
próprias mãos.
s]
isso não é arte
relativimsos
de qualquer jeito
uma criança faz assim
joa
joaão
seu
meu
dao
salve-
mas
PARA PORRA
ma qu caralgo
mas porra
vai quet
vai
MANDEI PARAR CARALHO
Obrigado.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário