quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Notícias de Quinta [117]

Hoje é quinta? SIM! Dia de que? DE FICAR FELIZ PORQUE AMANHÃ É SEXTA! \o/
E porque tem notícias de quinta. ;)

No Brasil
Então, nessa semana que passou (e na outra que eu não postei o NdQ) a Câmara dos Deputados aprovou uma Medida Provisória que exige o nível de Doutorado para professores universitários. Acho justo.
Mas não só de justiça, sabemos bem, é feita a Câmara dos Deputados e eles fizeram questão de provar isso se ausentando, abstendo ou votando contra a cassação de um colega que foi condenado pela STF por peculato e formação de quadrilha. Veja o nome dos Coleguinhas que não estavam a fim de votar em nosso nome.

No Mundo
Estagiário do Bank of America morre após trabalhar 72 horas seguidas. Segundo o meu escravo estagiário, fingir que trabalha dá muito trabalho, imagina fingir por 72 horas seguidas?
Pesquisa mostra que pessoas se apaixonam apenas 2 vezes na vida. Sério? Eu podia jurar que já me apaixonei mais vezes.

No Caderno
Idiotices do João [51]
Idiotices do João [52]

A pedido da Ligia *Oi Ligia ^^*
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário