quinta-feira, 30 de maio de 2013

Notícias de Quinta [108]

Oi gente. Falhei semana passada. Muita coisa pra fazer e acho que terminei perdendo a minha principal colaboradora dando block nela no Twitter então: Desculpa Ligia, eu estava puta da vida e suas piadinhas não estavam ajudando muito. Espero que você não tenha levado isso muito pro pessoal, até porque você continua livre em todas as minhas outras redes sociais que não são poucas. *e eu te desbloqueei no dia seguinte*

Dado o recado vamos ao que interessa:

Alugue um 'amigo local' para conhecer uma nova cidade (Legal. E ainda evita as sacanagens com turistas. Mas mais legal é fazer amigos em outros lugares antes de viajar para conhece-los.)
Cobranças consideradas indevidas levam moradores a se unir contra a Vivo (Ligação pro disk sexo na conta da velhinha. Olha isso. Tinha muito disso no início da Telefonica e parece que a Vivo herdou.)
4 coisas básicas do dia a dia que você provavelmente faz errado (Vou resumir pra vocês: 1. Cague de cócoras; 2. Durma, acorde no meio da noite, durma de novo depois de uma ou duas horas; 3. Não escove os dentes após as refeições; 4. Trabalhe em pé. Depois basta aguentar todo mundo criticando seu novo estilo de vida. Boa sorte.)
Dinamarca receberá a primeira escola de Lego do mundo (Uma escola feita de Lego. Imagino a Fernanda indo com o Alex ter seus filhinhos la na Dinamarca para que eles possam estudar na escola de Lego. xD)
Enfiar o dedo no nariz pode fazer bem à saúde (Mas está polemica essa Super Interessante, hein? Acrescenta aí 5. Arrancar caca do nariz e comer.)
Estresse no trabalho pode deixar as mulheres sem sorte no amor (Isso resume minha vida atualmente. Se bem que eu nunca tive sorte no amor. =/)
Dicionário de palavrões vira sucesso editorial na França (Existe alguma coisa parecida em português? Eu só conheço os clássicos *tipo aqueles do vídeo do ultimo NdQ*)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário