quinta-feira, 16 de maio de 2013

Notícias de Quinta [107]


Aproveitando pra lembrar a Li de colocar marcadores nas postagens dela na seção Mitos. Obrigada pela atenção.

Hyundai cria carros para sobreviver a ataque zumbi (Criativos. Mas os verdadeiros zumbis só precisam de ótimas horas de sono.) (*boceja*)

Símbolos que irritam os usuários de tecnologia (Tipo... TODOS me irritam) (Só o de "Conexão limitada ou ausente" me irrita nos últimos tempos.)

Pessoas inteligentes comem mais chocolate (Irmãos chocólatras: comemoremos! \O/) (Faz tempo que não como chocolate. Tô muito burra. T_T)

Comercial vazado do Playstation 4 era falso, diz Sony (Eu nem queria saber como ele é mesmo... #Mentira) (Nem ligo. Não ia comprar mesmo.)

Físicos encontram evidências de que a realidade pode ser uma simulação virtual (Gente, nós somos os The Sims! Ow controlador: vê se melhora sua jogabilidade aí, porque esta realidade aqui está ruim pra cacete!) (Meu player é muito noob, pqp. E escolheu o modo hard ainda por cima. u.u)

Planeta é descoberto após uso da teoria da relatividade de Einstein (Sou totalmente a favor de nomearem um planeta em sua homenagem!) (Quanta empolgação por um novo planeta. Não sabem nem cuidar desse aqui. *Mais chata eu xD*)

10 cursos curiosos oferecidos por universidades (Tirando "The Walking Dead" eu cursaria TODOS! "Mitologia e Ficção Científica" então, faria mais de uma vez, mesmo já tendo passado =D) ("Sinta a Força: Como Treinar no Estilo Jedi" hahahahahahhahahahahahaha)

"Toca aqui!" "Deixa que eu toco so... ops!"
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário