quinta-feira, 9 de maio de 2013

Notícias de Quinta [106]

Tô na vibe de mandar todos esses ao mesmo tempo hoje.


Não é IPhone, é IFlask! (Adorei a ideia.) (Nunca quis um iPhone mas quero um desses.)

TIM é a líder em reclamações no PROCON-SP (Grande surpresa. Só que não.) (Aplausos pra TIM que deve estar feliz por ser líder em alguma coisa.)

Maior elevador ao ar livre é chinês e tem 335m (Quem tem coragem? Meu coraçãozinho é forte, mas não tanto.) (Eu não tenho medo de altura. Achei de boa.)

NASA convida público para enviar seu nome e um poema para Marte (E enviar pessoas para estudo de sobrevivência, pode?) (Que romântica essa NASA.)

Jornalista passa um ano sem internet e admite que a vida offline decepcionou (A verdade é que a sociedade esta em total função da vida online e não há mais como voltar atrás.)  (A minha vida offline também é decepcionante, brother. Sei como se sente.)

Einstein estava certo. De novo. (Ok. Agora me contem uma novidade.) (Parabéns pro Einstein.)

O novo Xbox pode se chamar "Infinity" (Repetirei o comentário que fiz via twitter: "1 - Que não seja como a operadora TIM; 2 - "Infinity" = Nome de p***") (Não sabia que palavrões estavam proibidos no NdQ. Quer dizer que não posso falar que "não dou uma foda" pro nome do novo XBox?)

Sebos vendem livros por metro para decoração de escritório e residências (Ameiiii) ("O tio, me vê um metro de Barsa.")

NASA descobre três planetas do tamanho da Terra em zona habitável (Olha que legal! Agora podemos escolher para onde mandar pessoas indesejáveis!) (Mandar pessoas indesejáveis pra uma zona habitável? Tá maluca?)

Protestos em Bangladesh exige pena de morte de ateus (Vixiii... Intolerância religiosa: nós vemos por aqui!) (Aqui não. Em Bangladesh. Se algum dia estiver assim aqui espero estar bem longe.)

Britânico de 9 anos já criou três empresas  (Enquanto estou em crise profissional, o menininho com menos de 1/3 da minha idade já está revolucionando no mundo dos negócios. Vou ali entrar em depressão e já volto!) (Odeio crianças prodígio. Matem todas.)

Ex-guitarrista de Pitty é encontrado morto em Salvador (Eita. Chorão, 2 meses depois Peu Sousa. Cuidado galera do rock nacional.) (Cuidado. Com as drogas e com a depressão.)

5 tecnologias que estão nos deixando mais burros (Sou dependente assumida!) (Não uso GPS, quase não uso calculadora, meu phone é smart mas nem tanto, desativo o corretor auntomático. Agora o negócio das multitarefas, tipo, eu sou formada em MULTIMEIOS gente, MULTIMEIOS. Não tem como fugir disso.)

IPhone econômico pode ter tiragem limitada (Só eu acho que teria mais lucro se a tiragem não fosse limitada?) (Só eu não tô nem aí?)

Como batom e gloss em excesso podem te matar (Ok, parei de tentar ser mais vaidosa!) (Eu nunca tentei. ;D)
Tô igualzinha esse Psyduck.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

5 comentários:

  1. É impressão minha ou a Thais tava de muito mau humor quando redigiu os comentarios para o NdQ dessa semana??

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez eu consegui imaginar a cara das duas durante os comentários. Apenas morrendo de rir. xD

    ResponderExcluir
  3. Pedro, a Thaís sempre responde nesse nível, o que muda é a intensidade dos comentários.
    Thaís, amora minha: era mania minha controlar os meus palavrões. Era.
    Igor: eu também riu bastante do resultado final.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir