quinta-feira, 2 de maio de 2013

Notícias de Quinta [105]

Aprovado com o selo Renato Russo de qualidade!

A cerveja já salvou a humanidade e pode fazer isso novamente (Um brinde a nossa querida cerveja! o/) (Três vivas para a cerveja!)

Garota de 15 anos quer ser a primeira pessoa a pisar em Marte (Enquanto uns se preocupam em fazer o "quadradinho de 8" outros já correm atrás de seus sonhos) (Da hora. Podiam mandar todos os adolescentes pra Marte mesmo. A Terra seria um lugar melhor.)

Arábes são deportados por serem bonitos demais (Deportem lá para casa. Acolherei de muito bom gosto =D) (hauhasuaushauhsuashuahsuha O comentário da Li foi o melhor. Te dou asilo na minha cama, seu lindo!)

Agência de emprego usava formulário com opção para "preconceito de cor" (Isto que chamo de pré-requisito escroto) (Eu me recusei a preencher o campo raça ou cor da pele no formulário do RH do meu atual emprego e a moça concordou comigo que era um campo desnecessário. Eu não me considero nem branca, nem parda, nem negra... brasileiro é tudo vira-lata mesmo.)

Revista coloca Dilma, Haddah e Guerra em ranking dos 500 mais poderosos do mundo (Olha quanta gente foderosa.)

Feliciano pauta projeto que propõe legalização da cura gay (Feliciano com suas pérolas felicianas. Alguém me explica do porquê ele ainda estar no poder?) (E quando vão aprovar um projeto para legalizar a cura da imbecilidade do ser humano?)

Empresário russo lança perfume com aroma de meteorito (Mais uma da série: Quando achamos que já vimos de tudo...) (hahahahahahahahhahahahahah ahahahahahhahahhahahahahhaha Hahahahah Amor, que perfume é esse que você tá usando?)

Ai que coisinha mais adorável. *-*
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário: