quinta-feira, 28 de março de 2013

Notícias de Quinta [100]


Aeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwww!!
Notícias de Quinta nº100!!!
Quem diria que nós chegaríamos a este número! Que lindo. Que emoção. Que alegria!
Muito obrigada a todos os que acompanharam até agora, e sejam bem-vindos os novatos!
Tem programação especial? Claro! Que não.
Só notícias a mais do que de costume.
Divirtam-se (E comentem!)

Tudo o que a Li falou e meu agradecimento especial a ela que tem facilitado incrivelmente meu trabalho na hora de postar as NdQs e meus parabéns por ser a editora com mais views nesse blog. *aplausos*

*Brasil-sil-sil*
Após prejuízo bilionário, apenas água será gratuita em voos da Gol (Ainda bem que não voo de avião.) (Ô loko! Fico imaginando se barrinha de cereal dá tanto prejuízo assim mesmo.)

Candidato coloca hino do Palmeiras em redação do Enem (Compromisso é meta a ser cumprida, e ai está, conforme mencionei na semana passada) (Sorte dele que o corretor não era corintiano.)

Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania aprova autorização para entidades religiosas questionarem leis no Superior Tribunal Federal (Alguém aí viu para onde foi o estado laico?) (Eu não vi mas se continuar assim já tô pensando aqui pra que país eu vou me mudar.)

Para fugir de renúncia, Pastor Marco Feliciano quer ir à Bolivia para salvar corinthianos (Muito maroto este Pastor.) (Não entendi nada desse título e me deu preguicinha de abrir pra ler a notícia.)

Prefeitura de Santa Maria ocultou documentos sobre a boate Kiss, de acordo com inquérito (Quem deve, se esconde.) (Claro, claro. Quem paga mais tem o rabo protegido pela prefeitura. Na hora de proteger a molecada que morreu não tinha ninguém.)

São Paulo e Rio de Janeiro avançam no ranking dos centros financeiros (Londres a frente de New York? =O! Falando em Rio, ai que saudades do meu carioca, @Igor_Santana! - Para quem não sabe, foi ele quem me fez gostar do Rio - Beijos SEU LINDO!) (Eu continuo não gostando do Rio mas o Igor sabe que sempre vou amá-lo. <3 p="">

Skatista de 15 anos morre atropelado por motorista embriagado na grande São Paulo (É impressão minha, ou esta virando moda atropelamentos por aqui?) (Ah cara. Que isso, porra? *indignada*)

Sus terá teste rápido para detectar tuberculose (Enfim, uma boa notícia na saúde) (Achei que já tivesse. Tem remédio de graça e cesta básica pra quem tá se tratando também *porque não pode trabalhar durante o tratamento*)

*Mundo*
As 100 piores músicas da história (de acordo Aol Radio Blog) (Discordo de umas 10, por terem feito parte de minha aborrecência) (Péra, péra! Mambo No 5 e Wannabe são classicos!)

Agência Cooperativa Japão Internacional abre inscrições para bolsa de estudos no Japão (Quem vai tentar a sorte aí? Eu não. Ainda.) (Não tenho estrutura mental pra ir estudar no Japão.)

Bill Gates oferece até US$1mi para quem revolucionar a camisinha (Lembrei de meu amigo Pipoca (Pedro) das antigas.) (Li Bill Gates, revolucionar e camisinha e fiquei meio. o_O?)

Cursos gratuítos do Coursera possuem professores dos melhores MBA's (Fica a dica para quem se interessar.) (Ta aí pra quem quiser fazer MBA que não serve pra nada além de encher diploma *igual o título de PHD* fica aí a dica.)

Edição especial de "Assassin's Creed IV" terá boneco e armas extras (Eu querooooooooooooooo!!! *.*) (hum, eh... *pula*)

Garoto de 17 anos vende aplicativo para Yahoo! por US$30mi (Enquanto você fica preocupado em "o que fazer" neste fim de semana, garoto mais novo do que você já garantiu a aposentadoria.) (Gente mais nova que eu ganhando mais do que eu. Isso devia ser proibido.)

Mundo inteiro fica com internet mais lenta, devido a um dos maiores ciberataques da história (Isto explica tudo!) (De fato. E eu aqui xingando a Net *não que ela não mereça*.)

Pastor norte americano lista 10 bandas de rock mais perigosos (Ele só diz isso porque não conhece funk.) (Pra mim ele listou só 9. Não entendo porque separou o Ozzy do Black Sabbath. Podia só ter aberto um parentese pra falar que sozinho ele também faz estrago.)

Relógios Inteligentes recebem sms, e-mail e avisam quando celular esta longe (Curti.) (Celular já faz tudo isso. Pra que relógio.)

Vírus usado em arma biológica "some" do Texas (Só digo uma coisa. Com o perdão da palavra: F-O-D-E-U!) (*CORRE*)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários: