quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Notícias de Quinta [88]

Enquanto isso no mundo mágico de Etéria...


No Brasil, sil, sil...
Globo cancela programas do Didi e Caceta e Planeta para 2013 (Para a nooooosooosaaaaaa alegriiaaaaaaa! Para minha ao menos, sim.) (Só porque o mundo acaba antes. Bem marota essa Grobo.)
Idoso mora à 1 mês no Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro (Exigência pouca é bobagem.) (Tem tudo perto: taxi, loja de conveniências, aeropor... oh wait!)
Rafael Cortez deixa CQC e vai apresentar a versão brasileira de "Got Talent" na Record (Será que só eu acho que já virou mania clichê realitys de talentos? Ao menos são melhores do que BBB's.)
Em São Paulo, detentos fazem conferência de 10 horas via celular (Mas que beleza! Adivinha quem pagou a conta?)
Quantidade de mulheres que não trabalham e estudam diminuiu, enquanto a de homens aumentou em uma década (Seguinte: Sem todo mundo ficar parado, ok? Vagal só gera ócio, e ócio gera despesa.)
Morre aos 104, Oscar Niemeyer (Na boa 2012, chega de fatalidades, ok?) (Vou falar um negócio muito sério pra vocês quero que prestem muita atenção: PESSOAS MORREM, principalmente as PESSOAS VELHAS. Agora parem de frescura.)
Em Goiás, detento fica preso em buraco em tentativa de fuga (Risos maldosos. Acharam que "Prision Break" era real.)
Brasil fecha ano em 69º lugar em ranking global da corrupção (Concordo que o Brasil está começando a querer melhorar, mas ainda acho que ele fica em posições mais abaixo. BEM mais.) (Tá difícil...)

E lá fora...
Mulher mais alta do mundo morre na China (1 - Família não quis divulgar, ou o governo não quis divulgar? 2 - 2012, que parte do "chega de fatalidades" que você não entendeu?) (Preciso repetir o que eu disse lá em  cima não, né?)
Com 116 anos, morre nos USA a mulher mais idosa do mundo (Ministério Pessoal adverte: Cuidar de sua própria vida aumenta sua expectativa de vida.) (Eu ficaria feliz se eu morresse antes dos 70.)
Vocalista do Slipknot quer gravar dueto com Justin Bieber (Dizem que gosto não se discute... Mas poxa... Justo com quem? Quer ensiná-lo a cantar como homem ou conquistar mais fãs menininhas?) (Na verdade é tudo um plano macabro pra esquartejar a loirinha, você que não entendeu Li.)

Música
Site cria mapa histórico do gênero metal (É sempre bom dar uma estudada na história das coisas.)

Viva la ciência!
Descoberto o gene do alcoolismo (Os bebuns agradecem. Garçom, me vê uma vodka?)

MAC - RJ, projetado por Niemeyer, inaugurado em 1996
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário