quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Notícias de Quinta [87]

Nosso editor Fab..., digo, Kabral recitando um mantra pra galera.

Kristen Stewart esta grávida de Robert Pattinson(Tem certeza que é dele? *apenas dizendo...*)(Velho golpe da barriga. Engravida de um, mas na verdade, é de outro.)
Black Friday ou Black Fraude? (Black Fraude!)
PROCON-SP notifica sete empresas em relação ao Black Friday (Tudo pelo dobro da metade!)
PROCON-SP divulga lista com 200 empresas para NÃO se comprar on-line (Prestenção People! Nada de comprar adoidado via net, e ficar só na vontade depois.)
Justiça Russa rejeita processo contra Madonna (*cantando* "Moneeyy... Money que é good nóis num have...". Mas a Madonna tem.) (Zivuderam os russos homofóbicos.)
Sueca com fetiche esquelético seduz crânio (Mais uma da série: Quando pensamos que já vimos de tudo...) (Eu já vi gente gostar de homem magro mas isso é o cúmulo!)
Divulgado nome do mascote oficial da Copa-2014: Fuleco (Puta que pariu! Depois a gente torce contra a seleção e ninguém sabe o motivo.) (Mais uma prova de que essas votações são falsas. O nome que estava vencendo era "Tatu-Bola", mas a comissão resolveu ignorar a maioria, considerando apenas os restantes. Depois querem que o Brasil seja levado a sério.)
Universidade britânica ameaça pesquisa feita com robôs (É reconfortante saber que alguém em algum lugar está se preocupando com isso.) (Relaxem, o mundo acabará antes que eles possam dominar tudo.)
Microsoft distribui originais para usuários piratas (Aposto que vão culpar o estagiário.) (Seria uma ação de marketing muito boa se não fosse apenas mais uma falha da empresa.)
Youtube suspende conta do Latino (Para a alegria mundial! #ChoraLatrino) (Vai tarde.)
Felipão é o novo técnico da seleção, Parreira o novo coordenador técnico e Sanchez pede demissão (Todo mundo sabia que Mano só estava na seleção porque Felipão ainda estava empregado.) (E nenhum deles paga meu salário então foda-se essa merda.)
Separados no nascimento: Robert Plant e Camelo (Camelo: Papai? É você?) (Eu ri.)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário