quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Notícias de Quinta [81]

Em 1:02min: "CHUPA FIA DA PUTA" shaushauhsuashuas

Brasil-sil-sil
Antigo hospital Umberto Primo será transformado em hotel, shopping e parque (Vai ficar bonito.)
Conheça os vereadores mais votados de cada cidade (E encha o saco deles até não poder mais cobrando posição sobre assuntos relevantes para a sua cidade.)
Prefeito eleito de Palmas doará seu salário integral para entidades (Não precisa de recursos econômicos? Ok, né? Imagina se a moda pega?) (Seria bom. Em lugares como o Norte do país os governantes em geral vem de famílias ricas ligadas a agricultura. É justo que abram mão do salário se não precisam dele.)
Plataforma da Pottermore será lançada em 2013 no Brasil (É agora que Igoru e Thaís piram?) (Na verdade eu já uso o Pottermore desde que foi lançado em 2011. O que vai acontecer, na verdade é a tradução do site para o português. Nada de mais. *Meu user é QuestHowl25, me adicionem. xD*)
Estudos da ESPM indicam que mais de 70% dos brasileiros estão insatisfeitos com serviços de telefonia móvel (Acho que esse número é bem maior, hein?)
Pesquisa traça perfil do que mais irrita ao celular e na internet (Telefone em si já me irrita profundamente. Ser ignorada por causa de um me irrita, me irrita muito mais.) (Atendimento ao consumidor é um bom item.)
Silas Malafaia diz que vai 'arrebentar' candidato petista (Um bom motivo pra votar no Haddad. PSDB terá apoio dos religiosos. E por falar em eleições...)
Pra não errar no 2º Turno, compare as propostas dos candidatos a prefeitura de São Paulo

Concursos (Bora tentar a sorte.)
DATAPREV abre mais de 4000 vagas, níveis médio e superior, em todo o Brasil
ANAC abre mais de 170 vagas para níveis médio e superior
Tribunal Superior de São Paulo abre mais de 500 vagas para psicólogos e assistentes sociais

Internacional
Estudo feito nos USA revela que os bebuns tem mais chances de evolução na carreira (Resumindo: Vamos beber.) (Álcool é o melhor remédio. Mas tem que ser por via oral, viu cambada?)
Viena promove exposição de homens nús (Alguém sabe quando é próximo voo para Viena?) (*Rindo do comentário da Li* Eu, em geral, não acho homem pelado bonito. Mas tem suas exceções. E por falar em homem...)
Para 80% das mulheres, homens peludos são menos atraentes (Pela primeira vez me vejo representada nas estatísticas. Bora depilar, macacada!) (Faço minhas as suas palavras da Thaís.)
Angra realizará reality show para contratar novo vocalista ((Falta de: criatividade + $$$) + necessidade de fama, nós vemos por aqui.) (Se escolherem um bom não vejo problema.)
Notícia fake engana milhares ao anunciar que Latino comprou 40% dos direitos da música "Fear of the Dark" do Iron Maiden (Rááá!! Pegadinhaaaa do Latino!!) (Fear of Latino)
10 exemplos de músicos famosos com alguma deficiência (Vai ficar reclamando da vida e não fazendo nada, ou vai lutar por aquilo que sonha/acredita?) (Vou ficar reclamando. Mas primeiro vou ali pegar uma cerveja.) (Você ao menos não fica parada Thaís. Pegar cerveja já é um passo.)

WTF!? O-O
Dez sapatos bizarros (WTF?)
Morre nos EUA homem que venceu concurso de comer baratas (Parabéns, campeão. hsauhsuahsuahsu)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Fazia algum tempo que não visitava as notícias de quinta. Ficou nítido o progresso desde a última vez, abordando mais assuntos (pra quem tá sem tempo de acessar a net = mão na roda) e mais variados.
    O cara da barata, Joe, vacilou o campeão.
    Sobre o Angra, engraçado, e inusitado. Espero que dê certo pra banda não acabar de vez.

    PS: DATAPREV vou fazer também. Boa sorte aos envolvidos :)

    ResponderExcluir