quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Notícias de Quinta [77]

Tá, eu sei que é um comercial da Coca-Cola mas foi a Mari Nogueira que me mandou e é até legalzinho, vai? (Embora eu ainda prefira aquele da Pepsi que o menino usa duas latinhas de Coca pra subir e apertar o botão da máquina de refrigerante.)

Igreja Universal agora também recebe dízimo via Facebook (Mais uma da série: "Quando achamos que já vimos de tudo, vem a vida e prova que não".)
Bolsas de pós-graduação caem 55% em 18 anos, segundo pesquisa (Para alegria dos pós-graduados. Só que não.)
Pelo de rato é detectado em uvas passas e castanhas da rede Pão de Açúcar (Já não curtia ambas, agora então... Ecow...)
Senado aprova projeto de vacina para HPV em SUS (Demorou.)
Funcionário de loja se empolga com reclamação de cliente e a ofende via facebook (Achou que não aconteceria nada, bem feito. A retratação não me convenceu muito não, mas, ao menos serve de lição de que vale a pena divulgar fatos assim.)
Artista esculpe miniaturas urbanas via sucatas de computadores (Sensacional.)
Cinco benefícios de jogar vídeo-game (Eu já sabia! #MeGusta)
Torre do Big Bang agora se chama Torre Elizabeth (A torre tem este nome desde sei lá quando, e agora resolvem mudar de nome? Coisas da Vovó Elizabeth.)
Amigos e namorados (as) engordam, dizem psicólogos (Você sabe que é hora de parar de almoçar e jantar com amigos quando lê uma notícia dessas. ) (Amigos eu concordo, agora, namorados? Bom... Para mim, prova que o namoro tem falta de sexo. #Prontofalei)
SC: beijo gay em horário eleitoral causa polêmica em Joinville (Não existe beijo gay e beijo hétero. Beijo é beijo, e beijo É TUDO IGUAL! Ficar com nojinho só pq são dois homens ou duas mulheres é muita viadagem ... Eu particularmente não gosto de ver casais (gays e héteros) se lambendo na minha frente então, por favor, contenham-se.) (Na boa gente... Até beijo hetero é nojento.)
Estudo: casais com quartos roxos têm vida sexual mais ativa (Galera que 'tem companhia' pintando o quarto de roxo em 3, 2, 1...) (Será que é por isso que eu amo roxo?)
Empresas monitoram pessoas que baixam vídeos e músicas ilegalmente, diz estudo (FO-DEU!) (2)
Eike Batista declara interesse em comprar o SBT (Olha só o Eike querendo virar patrão da galera do SBT! Será que o tio Silvio deixa?) (Titio Silvio só vai deixar depois que ele for visitar a Dercy do outro lado.)
Campanha de Serra faz cartilha para desqualificar Russomanno (Como se precisasse. Aliás, o contrário também não seria necessário, esses caras tão todos queimados na rodinha.) (Ambos estão com praticamente 50% de rejeição cada, principalmente Serra... Que começem as apelações!)
GCM impede distribuição gratuita de livros no Centro de SP, diz ONG (*respira fundo* *conta até 10* PUTA QUE PARIU! ESSE KASSAB É UM FILHO DA PUTA MESMO, HEIN? ESSAS LEIS IMBECIS QUE ELE APROVOU SOBRE O USO DO ESPAÇO PÚBLICO EM SÃO PAULO JÁ ESTÃO DANDO NO SACO!) (Prefeito, eram LIVROS, armas para o CÉREBRO e não ARMAS DE FOGO ou qualquer outra coisa do gênero.)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Meninas, uma proposta, que tal dividir as notícias de quintas em Boas Notícias de Quinta e Péssimas Notícias de Quinta? Só para servir de medidor entre o que há de bom e de fedorento em uma quinta-feira..

    ResponderExcluir