quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Notícias de Quinta [74]

Creepy

Igreja Universal confunde ataque de epilepsia com possessão demoníaca (Tudo em nome de Jesus!)
Mito de que segunda-feira é ruim, é apenas mito, dizem cientistas (Desde quando realidade é mito? Bom, ao menos concluíram que, se não é fim de semana, não é bom). (O ruim não é a segunda-feira. É ter que sair da cama cedo, pegar ônibus, trabalhar, enfim...)
Cientistas descobrem sistema autolimpante cerebral  (Conheço muita gente o usando em excesso!) (O meu deve estar com defeito.)
As 40 melhores vozes do rock (Para mim, não existe 1º lugar. Todas são sensacionais).
Avril Lavigne e Chad Kroeger ficam noivos (Achei o casal fofo.)
Anatel fiscalizará cobranças indevidas de operadoras de celular (Todos comemoram!) (Lembrando que não adianta só ficalizar, tem que punir também.)
Gostaria que tivesse uma igreja em cada quarteirão, diz Russomanno (E eu gostaria que em cada cabeça tivesse um cérebro. O que diminui criminalidade é educação e emprego. Aprendam!)
Acompanhe o julgamento do Mensalão (Acho importante e tem pouca gente comentando então tá aí pra vocês.)
Site encontra candidato que mais combina com ideias do eleitor (Aí a matéria fala do site mas não tem link pro site *depois reclamam que o diploma de jornalismo caiu* mas EU busquei o link pra vocês. Tá aqui: http://www.repolitica.com.br/)


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário