quinta-feira, 12 de julho de 2012

Notícias de Quinta [68]

Esse vídeo é um clássico da internet. Obrigada a @Clarthur que twittou ele essa semana.

No interior de São Paulo, cobra é encontrada em banheiro de pastor (Essas amigas que confundem privada com piscina, viu?) (Se não era venenosa e não mordeu/matou o pastor, então não me interessa.)
Sete problemas dos jogos das redes sociais (Preciso sair desta vida. Urgente.) (O problema dos jogos das redes sociais são os jogos das redes sociais. E o pior é que eu jogo.)
Vídeos de rock babys (Porque rock and roll é para todas as idades.)
Operação flagra trabalho escravo no Brasil (A Lei Áurea foi escrita quando mesmo?) (♪Todo mundo sabe. Ninguém quer mais saber. Afinal amar ao próximo é tão demodé.♫)
Vereador dobra patrimônio e alega que foi por ter ganhado na loteria (3 bilhetes sorteados? Agora que não acredito mesmo.) (Mafia das loterias. Já li sobre isso em algum lugar.)
Cientistas conseguem detectar Alzheimer antes dos primeiros sintomas aparecerem (Cada uma, uma supresa   científica. #Adoro.)
Samsung vence processo judicial contra Apple porque Galaxy 'não é tão estiloso' (Eu ri. Pelo menos você compra um Galaxy pelo que ele faz e não pela 'beleza', né?) (Samsung 1 x 0 Apple)
Mulher mais gorda do mundo perde 50kg graças a maratona de sexo (Ri muito quando o marido disse que:  "Uma vez, quando ela ficou por cima, eu não conseguia respirar" hasuhaushuahs) (Mais uma desculpa para os viciados. *Como se precisassem.*)
Americanos protestam em Nova Yorque contra a restrição a venda de refrigerantes (Pra quem vive reclamando que as marchas daqui são inúteis.)
Dormir muito ajuda a perder peso, diz estudo (Pronto. É essa a dieta que vou fazer nas férias.) (Até agosto pessoal.)
Moradores de rua encontram R$ 20 mil e entregam para a PM (Honestidade é rara, mas ainda existe.) (O mais surpreendente é que honestidade é notícia nesse país, já desonestidade é algo comum e amplamente praticado.)
Diário Oficial de SP desaconselha uso de bicicletas na capital (Foi amigo do Serra que escreveu? Porque tamanha burrice só pode ter partido de uma pessoa que pensa, inclusive, que aumentar o número de ônibus em circulação pioraria o trafego de São Paulo.)

As NdQs dessa semana foram coletadas por mim e pela Li Cris.

Problemas? Dúvidas? Sugestões? Elogios? Ofensas? Declarações de Amor?
Deixe um cometário. ;D

Não adianta me olhar com essa cara. Segunda-feira eu saio de férias e você não vai me impedir.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários:

  1. Cambada, não posso com os comentários de sexta.. Estou em São Paulo, depois falo com vocês, suas lindas. ;*

    ResponderExcluir
  2. DICAS DE PERDER PESO ADUGAuidgiADIUDIGaduiAIDGauidgAUIDGIdUIA ri de todas elas XD
    E do video XD deus, eu não sei como isso surgiu na minha mente pra eu postar XD acho que foi logo depois de usar salto (?!?!)

    ResponderExcluir