quinta-feira, 19 de julho de 2012

Notícias de Quinta [69]

Não é a toa que... (leia a primeira notícia)

Anatel exige mudanças de estrutura em todas as operadoras, e suspende vendas da Claro, Oi e TIM a partir de hoje (Resumindo: Detona tudo e começa do zero de novo.) (Só eu rio tanto quando leio uma dessas? xD)
Napoleão Bonaparte foi enterrado sem pênis(Por que alguém faria uma coisa dessas? E o que faria? Não dá nem para brincar direito.) (Sem minhoca embaixo da terra? *desculpa piada ruim =(*)
Morre aos 71 anos Jon Lord, tecladista do Deep Purple (Mais um monster of rock que vai. 2012, já cansei de você! #RIP)
Remanescente da 2ªGM e criminoso mais procurado desta, Laszio Csatary clama inocência e permanecerá em prisão domiciliar ("Só estava cumprindo ordens". Depois fala que é inocente.) (♪Quem ordena a execussão não acende a fogueira...♪ Se ninguém 'cumprisse ordens' desse tipo não haveria guerra, right?)
Arquivo revela em fotos que Carlos Lamarca foi executado, e não de doença hepática, conforme Estado explicou na época (E as verdades por trás da Ditadura começam a aparecer. Antes tarde do que mais tarde.)
Durante ditadura, SNI destruiu 19,4 mil documentos considerados secretos ("Só estava cumprindo ordens". De novo? É fácil acusar superior que já se foi.) (♪Quem ordena a execussão não acende a fogueira...♪²)
Uso excessivo de internet e celular pode estar ligado a estresse, depressão e dificuldade para dormir (Pode? Só constataram o óbvio. Mas esse excesso pode ser também, o que acredito que seja a maior parte dos casos, uma válvula de escape para o verdadeiro incomodo pessoal.) (Ah é? Vejam a próxima \/)
Internet demais pode causar distúrbios mentais (O texto está em inglês.) (Suspeitei desde o princípio.#Phodiou)
Evangélicos causam confusão e tentam invadir terreno em Olinda ("Saia deste terreno Satanás!", "Jesus tem o pudê!", "Sou evangélico, mas também ex-matador".) (Depois vem pro nosso lado com: "Respeitem a minha fé!" Aham, respeito na mesma medida que respeitarem as outras 'fés'.)
Brasileiros esquecem de 1,5 bilhões em aplicação de 40 anos atrás (Ow pessoal... Se querem que o dinheiro continue rendendo, beleza, só socializando 1% para mim e 1% para @thaismoret que esta tudo certo!) (hsuahsuhaushuahsuahsu *rindo do comentário da Ligia*)
Agressões e ameaças levam professores da rede pública a se afastarem do serviço em SP (Desrespeito aos professores é uma das coisas mais absurdas. Aí fica essa pirralhada dizendo que não gosta de estudar e os pais dando razão pra eles. u.u") ("Meu filho esta certo, o professor que esta errado". Governo tem que investir na Educação, isto é fato consumado. Mas a população tem que fazer a sua parte também.)
No ensino superior, 38% dos alunos não sabem ler e escrever plenamente (Porque nos níveis anteriores, os professores bons tiveram que se afastar por causa de agressões e ameaças e etc...) (Só 38%? Ao meus conhecimentos tem mais de 50%.)
Fazer a barba todo dia é 'aniquilar a pele', diz médico americano (Faça amor, não faça a barba!) (Homens reclamam de fazer a barba. Hunf, queria ver ter que encarar as depilações que as mulheres fazem. Parariam de reclamar por pouco.)
Por que a educação moderna criou adultos que se comportam como bebês (Conhecemos muita gente assim, não é?)(Seria porque é mais fácil e cômodo ficar dependendo de pais (que podem bancar) o resto da vida, do que aceitar que está na hora de ser independente?)
Mulher já consumiu mais de uma tonelada de pedras por estar chateada (Como disse a Mari Nogueira: Quem nunca?)(Imagina quando estiver grávida?! Vai comer a casa inteira, e os móveis de sobremesa!
Justiça sentencia acusado de causar morte em acidente automobilístico a frequentar cultos em igreja evangélica (Isso que eu chamo de castigo. >.< *Estado laico manda lembranças.*) ("Jesus tem o pudê!")

Não posso ser testemunha de Jeová porque não vi a briga. =/

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário