quinta-feira, 5 de julho de 2012

Notícias de Quinta [67]

Oi, cambada.
Hoje o Caderno em Branco completa 2 anos, 67 Notícias de Quinta, 51 Fernandices e 26 Kabralices sendo 19 delas também Idiotices do João. Continuem se divertindo aqui com a gente.

É disso que os fóbicos tem medo? Eu até que curti.

Vovô de 71 anos tem 22 mestrados, 1 doutorado e 3 especializações (Isso que eu chamo de vontade insaciável de estudar.) (~bocejo~)
França aprovará casamento e adoção para homossexuais em 2013 (E, claro, isso vai abolir completamente TODOS os direitos dos heterossexuais, né? u.u" Aliás, parabéns pra França.)
Ator Chuck Norris faz campanha contra Obama (Enquanto isso na América, terra da liberdade...)
Cinebiografia de Jimi Hendrix não terá músicas de Jimi Hendrix (Vão fazer um filme sobre o cara e a porra da família não libera as músicas. Que babaquice é essa?)
Pessoas preferem comer salada a fazer sexo, diz estudo (Hum... Depende da salada.)
Estudante forja sequestro para não entregar TCC, diz polícia (Eu entendo. É uma fase difícil. Eu mesma tentei forjar o sequestro do meu pendrive no dia da minha apresentação e tal...)

Eu gostaria de aproveitar para dizer que esse dia é muito especial também porque a Sonserina ganhou a Copa Inaugural das Casas no Pottermore. Chupa Grifinória!

Parabéns a toda a nação Sonserina! É nóis!


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Preguiça total de ver o vídeo.. Partiu as notícias? xD

    * E eu aqui que nem faculdade fiz... ~vergonha~

    * Ainda não entendo o motivo do mundo não aceitar o casamento e a adoção GLBT - ou seja lá a sigla que é utilizada hoje em dia -.. Qual é o problema de duas mulheres, ou dois homens, se casarem? Não entendo o motivo de se ofenderem tanto. E gente, pelo amor, mais crianças com um lar. NÃO TEM COMO O MUNDO PIORAR COM CRIANÇAS EM UM LAR!

    * É só o Obama liberar uma foto do Osama morto que a eleição é dele, certo?

    * A família quer dinheiro.. Normal.. Não julgo.. Faria o mesmo. xD

    * Salada a sexo? HUAHUAHUA Francamente, hein.. Quem come salada?

    * Possibilidades do truque ficar famoso e cair na banalização: MAIS DE OITO MIL!

    Parabéns a Sonserina. Thaís, depois me conta o que acontece se a casa ganhar! ;*

    ResponderExcluir