quinta-feira, 21 de junho de 2012

Notícias de Quinta [65]


Charlie Sheen volta à Two and a Half Man (He is back! \o/! #Osfãscomemoram) (Só consigo pensar em uma coisa quando leio Two and a Half Man.  http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5f3l0jwiY1qb5gkjo1_500.png)
Multa em jogador por realizar propaganda na cueca é maior do que multa por racismo (Acho que a UEFA precisa rever seus conceitos. Para ontem.) (Acho que futebol é uma das coisas mais inúteis do planeta Terra.)
Brasil tem de parar de ceder a grupos religiosos no combate a Aids, critica ONU (Brasil tem que parar de ceder a grupos religiosos EM TUDO.)
82% dos brasileiros nunca leram livro digital, diz pesquisa (I don't care. Me diga quantos brasileiros nunca leram UM LIVRO.) (Me diga quantos brasileiros sabem ler).
Mulher traída 10 dias após do casamento é indenizada (Se ferrou, eu ri e adorei.) (A questão é: Se não quer/consegue ser fiel, porque casa?)
Acaba a energia durante final de show de Justin Bieber (Será que ele não entendeu que teve gente que não aguentava mais e queria que o show acabasse antes? Ok, na próxima eu explodo alguma coisa.Ou alguém. =D) (Foda que a energia acabou no final do show. Tinha que ter acabado antes de começar.)
Chiquinha, de Chaves, se aposenta por falta de oportunidades (*Choro da Chiquinha*) (Já tá na idade também, vamos combinar.)
Julian Assange foge de prisão domiciliar e pede asilo político para Equador (Quer fugir da Europa? Venha para a América do Sul!)
Bruno "Detonator" Sutter é cogitado para assumir vocal do Angra (Má Oe? Será que em breve teremos Metal Bucetation versão Angra?)
Africano inventa 'banho sem água' (Lembrei do @Dan_Moret. Principalmente na parte sobre o 'amigo preguiçoso que não gosta de tomar banho'.) (Imagina o cheirinho agradável da pessoa. Ecow).
Fim do acordo que acabou com as sacolinhas plásticas (Elas estão de volta \o/! #Todoscomemoram) (Corrigindo: #todoscomemora)
Assassino da Noruega fala de seus traumas (Um erro não justifica o outro, só digo isso.)
Alunos de escolas estaduais em AL ainda aguardam início de ano letivo de 2012 (Falta de planejamento e pouco caso com a educação, nós vemos por aqui!)
Homem que se envolveu com três irmãs é preso por agressão (Esse sim gostou da família.) (Pior se pegasse as 3 irmãs e a sogra.)
Sete gafes imperdoáveis no ambiente de trabalho (Isso explica muita coisa.) (Já cometi e continuo cometendo pelo menos umas 3.)
Hoje começam as apresentações de Marisa Monte em São Paulo (Fica a dica!) (Dica cultural no Caderno? Ok.)

E por falar nisso... Dica pra identificar os comentários da Li Cris. Ela coloca o ponto final fora dos parenteses. Eu corrijo a maioria mas alguns passam.
Acho que vou comprar alguns.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário