quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Notícias de Quinta [38]

Vi no Chongas

Mistério: sueco pega fogo do nada no meio da rua! (Fringe is REAL!)
Desembargador é parado em blitz e dá voz de prisão a PM no Rio (Esse caras que pensam que estão acima da lei. Faz-me rir, babaca.)
Cena de "Amanhecer" provoca convulsão em espectadores (E no meu caso em que a própria menção do nome do filme já me causa enjoo, dor de cabeça, náusea...)
Americana diz que unhas de 6 metros não atrapalham (Você deduz automaticamente que a pessoa: 1)Não é lésbica; 2)Se masturba com vibrador e 3)É doente mental.)
Ferramenta identifica fotografias retocadas digitalmente (E mesmo assim nego se ilude. Quando que as pessoas vão aprender a encarar a realidade, hein?)
7 efeitos curiosos do café no organismo (Resumindo: Café é bom mas é ruim. Ri muito de "o consumo frequente de cafeína pode aumentar a região mamária masculina – e deixar os moços com “peitinhos”.")
Hanson anuncia lançamento de sua própria marca de cerveja (Pra você que achava que dois deles eram meninas... e pra você que tinha certeza.)
Seis pessoas já morreram por interromper tratamento para Aids depois de "cura" feita por igreja (Deixo os comentários dessa pra vocês.)



**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. Meeeeeu, as unhas da mina estão pintadas de dourado! Socorro! Fiquei em dúvida sobre o grande mistério da vida: porque as dela dão voltinhas e a do Zé do Caixão só entortou para baixo? =p

    ResponderExcluir