quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Notícias de Quinta [32]

-"Todo mundo viu que a profana estava sem calcinha!"
hsuahsuahsuhausa

Restart agora quer se vestir como Beatles (Lembrando que quase todos os Beatles estão mortos então se os restarts todos quiserem vestir 'paletós de madeira' eu apoio a idéia.)
Kelly Osbourne critica Christina Aguilera: 'Nunca fui tão gorda como ela' (Isso é castigo! Você que chama as pessoas de gordas? Você vai ficar gorda também porque tudo que a gente faz volta pra gente. Sério! *Nota: Começar a chamar as pessoas de magrelas pra ver se funciona ao contrário também.*)
Van Gogh não cometeu suicídio, dizem autores de biografia (Ah, que isso gente. A gente sabe que Van Gogh ficava 'loko dos chero das tinta' por isso fazia umas bizarrices e era deprimido. Ah não, deprimido ele era porque era pobre e as 'muié' não dava bola pra ele.)
Diminui consumo de arroz, feijão, frutas e hortaliças e aumenta de açúcar e sal ('¯\_(ツ)_/¯')
Apenas 30% do nosso envelhecimento é determinado pela genética (Lá se foram minhas esperanças...)
Susan Sarandon é alvo de fiéis católicos depois de dizer que o papa Bento 16 é nazista (Scar: 'Má todo mundo já soube disso.' Simba: 'É mesmo?' Scar: 'É mesmo.')
ABL é processada por irregularidades no Acordo Ortográfico (Some-se isso ao fato de que nos sentimos como tudo o que aprendemos nas aulas de Língua Portuguesa não valeu de nada porque mudaram tudo. Tá, não foi tudo mas eu disse como a gente se 'sente' e não como realmente é.)
Calouros de medicina levam trote com ovos e catchup na Espanha (Não sei qual é a polêmica. O trote da USP é muito mais pesado e ninguém fala nada... só quando morre alguém.)
Toureiro que levou chifrada na cabeça tem alta e diz que quer voltar (Tinha que levar era uma chifrada no ânus pra aprender a não mexer com quem tá quieto. Esporte? Sei.)
Mulher é presa por atacar namorado porque ele se negou a comprar cerveja (Haha! Quem nunca?)
'Fim do mundo' deve ocorrer nesta sexta-feira, diz pregador americano (Peguem a pipoca e tirem as crianças da sala porque o fim do mundo foi remarcado para amanhã. Alguém avisa esse tio que a piada já perdeu a graça?)
Humanidade é mais inteligente e menos violenta, diz estudo (Lendo as notícias de cima a gente nem imaginaria uma coisa dessas, né?)

Agradecimentos a todo mundo que lê essa birosca.


 **As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

3 comentários:

  1. 00:58 - 21 de Outubro, sexta-feira final.
    Até agora tudo ok. Será que sobreviveremos até às 20:00 h.?

    ResponderExcluir
  2. Até agora, tudo ok idem!

    ResponderExcluir
  3. Ótima edição do caderno, ainda mais pra quem não anda mais acompanhando o Twitter por motivo de força maior. Valeu Moret.
    ---
    Padre: "Na casa do Senhor, sem calcinha?! hsuahas
    e ele ainda conferiu que tava raspada. Como assim?
    Vagina careca é diabo na boneca! kkkkkkkkkkk
    Restart: Matando de novo até quem já tá morto.
    Van Gogh: Pioneiro na roleta russa. Bacana.
    Toureiro: vai lá champz. Ganhou um revive sem aprender a lição, é dose.
    Calouros Espanha: Que fera!
    Fim do mundo: Esse cara ainda tem seguidores. Não consigo entender esse mundo que jaz no barro. Segunda vez que compro pipoca a toa.
    Humanidade: Fiquei surpreso com a notícia, não esperava. Deve ser porque só recebemos notícia de gente retardada no Twitter e tal e ficamos descrentes nisso.

    ResponderExcluir