quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Notícias de Quinta [30]


Freedie Mercury Morreu from patricio pantoja on Vimeo.

Morre, aos 56 anos, Steve Jobs (This ~> https://twitter.com/#!/thaismoret/status/121927569061855232)
Internet brasileira é mais lenta que a da Etiópia (E vocês aí chorando a morte do Steve.)
Ficar no PC o dia todo diminui tempo de vida, aponta estudo (Tamo tudo fudido. Ou não né? Quem aí quer viver até ficar velho e doente?)
Já deu pra sentir o nível das notícias de hoje, né?
IgNobel premia prefeito que esmagou carro com um tanque (Lembram dele?)
Sem vaga, HC manda para casa mulher com 26 quilos em SP (Posso bancar a gorda sem noção e dizer que tenho inveja dela?)
Estudo comprova que mulheres NÃO são o sexo frágil (Da série: "Estudos que comprovam o óbvio." Próxima...)
Dizer palavrões alivia a dor em pessoas que não xingam com frequência, diz estudo (Mais uma pra série. Tão investindo dinheiro nessas pesquisas? Porque pqp, viu?)
Mulheres pensam mais em comida do que em sexo, diz pesquisa (Fato! Até porque eu como com uma frequência infinitamente maior do que faço sexo.)
Não coloque a culpa na bebida! Pesquisa afirma que bêbados sabem quando erram (Então, sabe aquela história de "O álcool entra e a verdade sai."?)
Nasa abrirá vagas para novos astronautas a partir de novembro (Tem um monte de gente que eu gostaria de mandar pro espaço. Será que eu posso mandar o currículo deles pra NASA?)
Deputado do PDT que rejeitou benefícios cria inimigos na Câmara (Guardem o nome desse homem. Ele é perigosamente honesto.)
Americanos já querem decretar fim do cinema 3D (Eu decretei o fim do 3D quando essa modinha de 3D começou. Humpf)
Metroviários pedem fim de quadro 'Metrô Zorra Brasil' (Demorou! Tava comentando isso esses dias, se cairam em cima do Rafinha Bastos tinham que cair em cima da dona Globo também. Justiça é justiça.)
Atendentes de telemarketing relatam técnicas para tentar enganar clientes (Experiência própria: Atendente de telemarketing SOFRE! Ainda bem que eu saí dessa vida.)
Download de música não precisa ser pago (Finalmente uma notícia boa. Bom senso surgindo.)

Agradecimentos a @granatofernanda, @radrenato, @Ka_Bral e @licrisantos.
Esqueci de alguém? Reclama nos comentários.
Peguei no Chongas que pegou em outro lugar mas a internet é uma putaria e eu não sei porque eu insisto em colocar fonte.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário