quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Notícias de Quinta [28]


"O Restart fez o meu filho gostar de Black Sabbath" (Comecei bombástica hoje, hein? Ao menos uma vez na vida o Restart serviu pra alguma coisa. E por falar em Black Sabbath...)
Scarlett Johansson vai processar todos os sites que publicaram suas fotos nua (Essa menina não entende nada de internet né? Sabe quando que ela vai conseguir notificar TODOS os sites que publicaram as fotos dela? NUNCA! Sem falar que a essa altura as fotos dela já devem estar ilustrando anúncios de prostituição na Espanha. haha)
1 a cada 4 pacientes com câncer de testículo usa maconha (Deixa o povo daqui da PUC-SP saber disso. Se bem que seria ótimo se essa galera toda ficasse infértil.)
STJ anula investigação da PF contra a família Sarney (Que legal hein, STJ? Tá de parabéns, viu? ¬¬")
Lei Geral autoriza decretação de feriado em jogos da Copa de 2014 (Isso! Dá pão e circo pra essa cambada de vagabundo que não sabe votar e pronto. Depois não querem ouvir que brasileiro é preguiçoso.)
Satélite deve cair na Terra na amanhã (Lembram que semana passada eles não sabiam onde nem quando? Pelo menos agora já sabem o quando.)
Novos estudos garantem: a carne vermelha não faz mal (A foto que ilustra essa matéria é uma tortura. Tô quase imprimindo e comendo a folha.)
Homem é contratado para matar mulher, se apaixona pela vítima e simula crime com ketchup na Bahia ("E o caçador ficou com dó da branca de neve, matou um animal e levou seu coração para a bruxa má... blá blá blá" Sabe nem forjar um crime direito. Engraçado que na foto parece que a mulher não tem peito.)
Cerveja hidrata igual à água após prática esportiva (Por que que a gente não tem um Simpósio de Cerveja e Saúde? Vou sugerir.)
Em SP, 514 juízes e desembargadores ganham além do teto (mimimi tem amparo na Constituição mimimi SENHORES JUÍZES E DESEMBARGADORES, QUE ME DIZEM ENTÃO DO SALÁRIO MÍNIMO CUJO VALOR NÃO GARANTE NADA DO QUE DEVERIA SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO?)
R.E.M. anuncia o fim da banda (Is the end of the band as we know it♪ Pena, mas é melhor acabar do que ficar ruim, né não Dinho Ouro Preto?)

A notícia do menino autista salvo com a música do Ozzy e a do STJ foram enviadas pela @licrisantos. Beijo, SUA LINDA!

Eu não consigo olhar essa imagem sem rir. PQP!

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. 1 - RAP DBZ perfeito;
    2 - Infelizmente não são todos os jovens que tem o mesmo fim quando entram em contato com Restart. Aliás que testemunho edificante. Amém Brasil;
    3 - Pornô-soft me lembrou aquele filme em que ela
    4 - REM? Vai tarde, nem tem + o que comentar;
    5 - Ozzy sendo usado como armadilha de caça. Great!;
    6 - Scarlett merece o livro "Share for dummies";
    7 - Essas pesquisas que tão surgindo da moita (principalmente do @estadao) sempre pró-cerva me faz pensar que daqui a algum tempo vão usar isso nos hospitais. Sem ironia;
    8 - Caso Sarney = pizza;
    9 - Satélite da Nasa que tinha como previsão cair do Canadá até a América do Sul (precisão monstra) acabou caindo no Canadá mesmo. Pelo menos até agora é o que foi noticiado.
    10- Torço pra que o gato da imagem seja fatiado porque não gosto de gatos.
    Exit();

    ResponderExcluir