quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Notícias de Quinta [27]

No ar as Notícias de Quinta. Vocês notarão que meus comentários estão cada vez mais longos.
Enjoy!

Menino de 10 anos surpreende escola ao voltar das férias como menina ("A família diz que percebeu as diferenças do menino desde os 2 anos de idade." E vocês ainda vem me falar que sexualidade é opção?)
Miss Universo 2011 sofre racismo em site que ostenta a suástica nazista (Cês tem que parar com essa história de dividir a raça humana em sub-raças. É raça humana e pronto, as variações de tom de pele são causadas por adaptações evolutivas. E vão se foderem, neo-nazis!)
Qual é o tempo de vida de um link publicado nas redes sociais? (Esse link terá validade de 2,8 horas a partir de sua postagem no Twitter. Não consumir após esse prazo.)
Pepsi subestima promoção que dá produto em dobro e passa vexame (Pepsi subestima seu próprio produto e paga a Coca do consumidor.)
Twitter decide lutar pela propriedade do termo tweet (Não fez isso antes porque tava com preguiça?)
Justiça da Argentina anula casamente após mulher permanecer virgem (Eles formulam o título pra parecer que a culpa é da mulher e não do marido broxa que ela arrumou.)
Satélite de 6,5 toneladas vai cair na Terra e a NASA não sabe quando e nem onde (Pelo calculo das probabilidades vai cair no mar. Só tem que torcer pra não acontecer igual a nave do Stitch)
Teste de purificadores encontro modelos que pioram a qualidade da água (Por isso que eu bebo água de torneira mesmo. NOT)
Câmara de SP prorroga consulta pública que vai definir prioridades (Paulistanos que me leem nesse momento, respondam essa merda pra ver se adianta alguma coisa. Obrigada.) *Contribuição da @licrisantos

Vi no Gordo Nerd

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

2 comentários: