segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Notícias de Segunda [24]

A Chefe voltou de férias hoje, ou seja, não esperem muito de mim.



Política
Em carta a Dilma, Irã anuncia que não vai enforcar Sakineh (E os caras tão dando satisfação pro Brasil mesmo, hein?)

Brasil
Sistema público de saúde oferece cirurgia para mudança de sexo (Do jeito que o sistema público de saúde é ruim quero ver quem vai arriscar. =S)
Começa hoje convocação para troca do RG pelo novo registro de identidade (O que?! Eles não vão começar por São Paulo?)

Tecnologia
Começa hoje o maior encontro de fãs da tecnologia (Campus Party Hard \m/)

Internacional
Mãe de Schwarzenegger acreditava que filho era gay, diz o próprio ator (Ah mãe. Só pq eu tenho um monte de fotos de homens musculosos de sunguinha no meu quarto não significa que eu sou gay. Significa?)
Na Alemanha, patrões podem obrigar funcionárias a usar sutiã (Confesso que essa notícia me é indiferente.)
'A rede social' é o grande vencedor do Globo de Ouro (Não vi e provavelmente não verei.)

WTF?! O_O
Motorista não percebe falta de ponte e despenca com carro (Me lembra o pai da menina que entrou no elevador lendo jornal mas não verificou se o elevador estava no andar. Resultado: caiu e morreu.)
Garoto lambe poste congelado e fica com língua presa (E essa me lembra o menino da Família Twist beijando a estátua de gelo.)

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário