segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Notícias de Segunda [22]

Fiquei algumas semanas sem postar. Fim de ano sabem como é? Encarem como umas férias merecidas.
Mas cá estou de volta para postar as primeiras notícias do ano.



♪ Nothing changes on new year's day...♪
Motoristas enfrentam congestionamento na volta do Litoral (Ao menos não em São Paulo)
Cidade de São Paulo registra 7 pontos de alagamento após chuvas (Depois eu digo que o prefeito é um inútil e o povo vem me perguntar porque.)

Cinema
Tarantino elege Toy Story 3 como melhor filme de 2010 (Tarantino tem cara de blasè)
Morre aos 64 anos o ator inglês Pete Postlethwaite (Deu ctrl+c ctrl+v no sobrenome, pq né?)

Falta do que fazer (contribuição de @licrisantos)
Casamento entre cobras Píton é promovido no Camboja (Não sei porque essa notícia me lembra o Raulzito Seixas.)
NASA encontra nova forma de vida em lago na Califórnia (Sempre pensei que a função da NASA não era procurar novas formas de vida FORA da Terra?)

Imagem
Twittado por @paty_lacerda.
Link original: http://weheartit.com/entry/5553803
















**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário