segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Notícias de Segunda [20]

Oi pessoas =D
Calma, calma. Eu sei que não postei semana passada, mas eu estava extremamente ocupada. Quase um zumbi. Por favor não me culpem. Prometo (tentar) não fazer de novo.

Seguem as notícias:
*-*
Tecnologia
Estudo diz que wi-fi pode ser prejudicial às árvores (Ahãm. E a poluição não tem nada a ver com isso.)
Facebook muda a página de perfil do usuário (Será a orkutização do Facebook?)
Vírus no celular? Saiba como prevenir (Ainda mais o meu que eu carrego na USB né não?)
As diferenças entre o iPad e o GalaxyTab (Tanto faz, não tenho $$ pra comprar nenhum deles. xP)

Política
Detalhes do desempenho de Tiririca nas provas de leitura e QI (Analfabeto funcional, ou seja, tá na média da população.)
Dilma e Serra somem do Twitter após as eleições (Eles só queriam seu voto.)

Violência
Garoto que agrediu homossexual na Paulista pede mais uma chance (Resta saber se a nova chance é pra se regenerar ou pra matar mesmo.)

Internacional
Campanha espanhola cria polêmica ao relacionar camisinha à hóstia (Chupa!)

Cinema
Morre Leslie Nielsen (Era pra ter postado semana passada por indicação da @licrisantos)

Imagem (clique para ver em tamanho grande)
Meu Ego que já não era pequeno, imagina agora. xD





















**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário