domingo, 12 de dezembro de 2010

O melhor presente de Natal vivo

Muitos dizem que a felicidade é uma obrigação na nossa sociedade. Para mim, configura-se como uma necessidade que só é suprida na presença de outro alguém.

Esse alguém que existe comigo, respira comigo, se nutre do compartilhado e precisa do total que formamos tanto quanto eu. Esse alguém que sabe quando eu preciso de ar quente, quando estou sufocada pela realidade abrupta e quando preciso de uma palavra secreta.

Esse alguém me coloca na água e me faz ficar seca, me recosta no formigueiro e não sou picada. Esse alguém constrói uma reserva de ar para toda a minha vida, e me diz quando e onde posso acessá-la.

Esse alguém sabe quando preciso do que, e sabe como as coordenadas foram cravadas no mapa da minha felicidade. Esse alguém as segue fielmente todos os dias.

Todos os dias, esse alguém se encontra no rio e busca a água da qual tanto preciso. Reúne todas as suas forças e as solidifica em amor construído. Posteriormente, procura determinado o ar e não encontra, até me ver do lado da prímula revelada. Essa nudez me acolhe, lírio vestido me acalma.

Esse alguém me mantém viva.


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário: