quarta-feira, 21 de julho de 2010

"The power of ..."

Hola! Então, eu me chamo Vitor e essa vai ser a minha coluna(sem nome) no Nosso Caderno em Branco. Hoje pro meu 1° post, eu irei escrever sobre: " The Power of Glee", (KKK piada from hell), é isso mesmo, meu primeiro post vai ser sobre "A" série musical mais cool do momento.

Sexta-feira passada, antes da aula, eu passei na banca de revista para comprar a Rolling Stone de Julho, porque tinha a "SANTA GAGA" na capa. Até aí tudo certo, eu li a matéria durante as duas primeiras aulas e tipo fui ver o "resto" da revista, até que eu reparei uma matéria gigante sobre GLEE, (agora pensem que eu não suportava ouvir falar dessa série), e li a matéria e pensei: "Deixa eu assistir para poder falar que é de fato uma bosta..." mas aí meus amigos, eu me enganava profundamente.

E na mesma Sexta, eu baixei o "Piloto", e assisti, sabem qual foi a primeira coisa que eu pensei? Simplesmente eu pensei: "Isso é bom para caralho!" Porque não existe nada melhor do que séries americanas colegiais, certo? Certo. Porque que não existe nada melhor que personagens loosers carismáticos, certo? Certo. (E para alguns pode não existir nada melhor que musicais, eu, já não curto, por isso essa série é um milagre).

Com um elenco "certinho" e um roteirista gay (que quis relembrar seus tempos de coral do colégio) Glee é a galinha dos ovos de ouro da FOX. As músicas estão constantemente entre as mais baixadas no Itunes. Só a 1ª temporada teve 22 episódios, o que é muito para uma primeira temporada (a segunda já está confirmada). Eles já fizeram episódios tributo a Madonna e Lady Gaga (e a 2ªtemporada contará com um tributo a Britney Spears).


















Bem esse foi o meu primeiro post no blog espero que tenham gostado.XOXO.

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Um comentário:

  1. ESPERE ATÉ VOCE CHEGAR NA SEGUNDA PARTE! AI SIM VOCE VAI VER O QUE É FODA!
    PS: Na minha opinião, o episódio 15 (The power of Madonna) é o melhor. Recomendo muito.

    ResponderExcluir