quinta-feira, 22 de julho de 2010

KABRALICES!

O que é para escrever aqui?

Estamos pensando, sempre pensando; percorrendo cada milímetro de nossa malha mental, transcorrendo sobre as possibilidades e se intumescendo de pretensas criatividades; estamos pensando.

Qual é o ponto de vomitar a si mesmo?

Vamos eleger aqui um assunto qualquer de nosso interesse, vamos nos trajar com o manto da legitimidade, eu sou legítimo para falar disso e daquilo, eu sei e falo com propriedade, sou o doutor assunto, vamos discorrer deste filme, daquele game, daquela discussão política da moda; vamos nos lambuzar de propriedade, escolher as palavras mais bem vestidas e falar como se fôssemos os Senhores do Universo.

Aqui estamos todos nesta teia digital fingindo que muito sabemos e que antenados estamos - não vejo nenhuma antena ridícula na minha cabeça; nossas máscaras de intelectualidade, glamourosas em suas verborragias redundantes, macilentas em suas hemorragias abundantes.

Certo, o que tem a ver?

Qualquer coisa. Já experimentou olhar para si mesmo? Navegar dentro dessa lama aí de frustrações, receios, medos, arrogâncias e beligerâncias? Com toda a dignidade que nos presta, nos erguemos para vomitar contra vampiros brilhantes da moda, baleias rosas, putas com falta de sacanagem; contudo, em vez de maldizer o que não nos diz respeito, que tal um gole de si próprio?


Certo. Mais uma idiotice foi escrita na teia digital e está tudo bem agora.


Ou não.


**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário