terça-feira, 20 de julho de 2010

Do bonitinho ao nhom desnecessário

Como este post, que basicamente será sobre fotografia, e um pouco de crítica ao que chamo de um possível retrocesso do jornal O Estado de S. Paulo, o blog NHOM, me pergunto: PORRA ESTADÃO?!

Sério, alguém me explica. antes o blog Link era a grande inovação do momento, foi apontado como o responsável pela reeditoração e mudança visual do jornal e pela integração digital do mesmo em várias redes sociais, a.k.a twitter e facebook. Logicamente que tudo isso foi muito bem estudado e já fazia parte do plano de mudanças do layout do jornal, mas PORRA, precisava de um blog com um monte de bichinhos fazendo carinhade dó e fazendo graça? Ok ok, obviamente que devem existir poucas pessoas no mundo que não se derretem por uma carinha de um bichinho bonitinho.

















Mas minha sincera opinião, é que tudo isso é desnecessário para a reputação do jornal, e me parece que a divisão do Link anda falhando com seu real intuito de "modernizar".

Já que é para desestressar, depois desse meu ataque de nervos, algumas fotos do blog!











**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário