quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Notícias de Quinta [143]

Voltei. Acharam que eu não ia voltar, né? Confessem.
Na verdade nem devia mesmo, tenho uma montanha de coisas pra fazer no trabalho, mas... :/

Bastante informativo, só que a que eu tenho que é a NET não tá incluída e fiquei sem saber como ela ficaria nesse quadro.

Mas tudo bem porque o CEO da Netflix já previu que a televisão vai acabar até 2030. E é lógico que não dá pra acreditar nisso até porque ele fez uma analogia muito ruim entre TV e cavalos e convenhamos que cavalos não deixaram de ser utilizados, apenas são usados em menor escala agora. Dããr... Viva a Convergência das Mídias!

Atenção para um toque de 5 segundos para 3 notícias sobre alimentação [contem aí vocês os 5 segundos. vlw flw]
Café da manhã NÃO É a refeição mais importante do dia, segundo pesquisadores norte americanos. Pelo menos não no quesito metabólico, quer dizer, comer ou não comer de manhã não vai acelerar seu metabolismo nem diminuir ou aumentar suas chances de engordar.
E falando em engordar, outras pesquisas sugerem que uma dieta intermitente composta por longos períodos em jejum pode ser mais eficaz no combate a obesidade e doenças por ela ocasionadas do que uma dieta regular com várias refeições diárias e periodicamente controladas. Ou seja, segundo esses caras não tô tão errada assim em pular o almoço e cair de boca em um x-burguer às 8 da noite.
Esses americanos gostam de pesquisar sobre comida. A última notícia sobre alimentação diz que vegetarianismo e veganismo não passam de uma fase para aproximadamente 80% das pessoas que experimentam essas dietas. Em contra partida 2% parecem seguir a dieta sem maiores problemas. Eu particularmente não deixaria de comer carne for no reason mas acho que cada um deve comer o que gosta e o que lhe faz bem porque gosta e faz bem e não por modismo ou pressão.

Cês devem ter ouvido/lido pro aí que Hollywood vai fazer mais um filme bíblico, dessa vez sobre o Exôdo. A velha história de Moisés e a saída do povo Hebreu do Egito e bla bla bla. O que acontece é que rolou um rage porque o elenco escalado é todo de atores brancos aí o diretor saiu com essa pérola "Quem disse que os egípcios não são brancos?" e se saiu com um "Tenho até amigos que são (egípcios e brancos)". Só que o amigo esqueceu que o Egito fica na África onde a maioria da população é negra e que a 5 mil anos atrás (ou sei lá quando diabos aconteceu o Exôdo) as pessoas não viajavam com a facilidade de hoje e que portanto havia menos miscigenação então por dedução se presume que os egípcios daquela época eram, em sua grande e esmagadora maioria, pretos. Mas enfim, deixa ele lá co'as loucura dele. Não vou ver o filme mesmo e esse sem dúvida não vai ser o único erro histórico da produção.

Autores revelados pelo Wattpad, rede social literária, atraem a atenção de editoras brasileiras. Ou seja, um bando de menininhas adolescentes escrevendo fan-fic erótica vão aparecer nas livrarias em breve. Aguardem.

Dono de piscina com suástica em Santa Catarina é professor de história, admira a ideologia nazista e tem um filho chamado Adolf. E, detalhe, ele já teve pertences relacionados ao nazismo apreendidos antes. Mas beleza, em esfera privada ninguém pode dizer que o cara não pode simpatizar com o Aldofinho desde que ele não tente espalhar a doença dele pras outras pessoas.

Chamada de 'besta humana' na escola, jovem se vinga 10 anos depois. 1. Ela não era feia. 2. Nem mudou muito a cara dela o que só prova o quando as pessoas que fazem bulling não têm a menor consciência do que fazem, caso contrário ele teria reconhecido ela. 3. Eu teria é ignorado o cara, nem aceitava jantar, nem dava satisfação nem nada. Mais ou menos assim.

Notícia triste que eu devia ter comentado semana passada mas fiquem sem postar foi a morte de Roberto Bolaños, o Chespirito, que criou e interpretou personagens com Chaves e Chapolin. Enfim, mais uma vítima de 2014 (ou dos 80 e poucos anos de idade, convenhamos que é uma idade 'boa' de morrer essa).

Não vou comentar: A diarreia verbal do deputado Jair Bolsonaro porque ele não merece. Beijo. Tchau.

Se a gente não se ver nas próximas duas semanas, boas festas pras vocês.
Descansem, sejam felizes e até a próxima.

Não deixem de ler o último texto da @granatofernandahttp://nossocadernoembranco.blogspot.com.br/2014/12/a-consumacao-aberta-para-vistoria.html

E visitem e deem like na página da talentosíssima @Pat_Paigehttps://www.facebook.com/ArtofPatPaige

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário