quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Notícias de Quinta [140]

Voltei.
Nem ia postar hoje por pura preguiça mas acho importante superar os próprios limites e por isso estou aqui, mesmo não tendo muito o que comentar.

Acho o Clarion mto parecido com o Elídio dos Barbixas.

Acabaram as eleições, Dilma foi reeleita e a culpa é... gente, a culpa não é de ninguém. Isso aqui é (mais ou menos) uma democracia e cada um vota em quem acha melhor (ou menos pior). Paciência. Eu, por exemplo, discordo de várias opiniões pessoais do Clarion de Laffalot, mas não nego o mérito dele quando ele fala de coisas que são importantes pra todos nós.
Vejam o vídeo acima e não compartilhem mensagens de ódio!

E um dos principais motivos pra não fomentar o ódio é pra não ser ridicularizado publicamente depois, vejam vocês por exemplo Rachel Sheherazade. A jornalista defendeu a atitude de 'justiceiros' dizendo que era 'até compreensível' e agora sai a notícia de que os pobres garotos de classe média que amarraram um 'marginalzinho' a um poste foram presos acusados de tráfico de drogas e outros crimes. Como diria CPM22 "O mundo dá voltas".

Agora, a notícia que mais me entristeceu nessa semana que passou foi a morte de uma figura muito querida da internet. O chihuahua do meme "Gente, qual a necessidade disso?" O pobrezinho foi atropelado por um ônibus. =(

Mas tem coisa boa no mundo ainda. Vamos falar de coisa boa? Vamos falar sobre um gato guia de cão cego. ♥

Era pra eu ter prestado mais atenção nas coisas essa semana mas eu tava ocupada terminando um freela e agora eu tô com preguiça e em ritmo de férias então, quem sabe na próxima.

Como forma de me desculpar pelo vacilo deixo pra vocês um tumblr com imagens que vocês podem usar pra se reconciliar com os amigos que perderam durante as campanhas eleitorais.

É só clicar na imagem, você decide em qual:

   

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário