sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Notícias de Quinta [135]

E aí, pessoas?
É sexta... mas tá saindo o notícias de quinta dessa semana.


Que que rolou nessa semana? Eu também não sei. Mas tem uns links salvos aqui então vou tentar comentar com vocês.

A corrida presidencial está cada vez mais triste e vergonhosa para os 3 primeiros colocados. Depois do clube militar do Rio de Janeiro indicar seu apoio a Marina Silva apesar das "propostas esquerdistas e ambientalistas" e do "cheiro de bolivarianismo" foi a vez de Dilma e Aécio pagarem para para populares estarem presentes em passeatas na capital de Minas Gerais. O link que salvei não está funcionando mas é só pesquisar no Google: "Dilma e Aécio adotam passeata cenica em BH".

E a classe média tadinha, tão sofrida, tá reclamando que as ciclovias implementadas pelo prefeito da cidade de São Paulo, Fernando Haddad, estão tirando o espaço de seus automóveis. A lojista até pergunta "Onde minhas cliente milionárias vai estacionar?" e o tumblr responde "Ora, elas que andem de bicicleta como se faz nas Oropa."

Empresa contratada para restaurar a pirâmide mais antiga do Egito está destruindo o monumento. O que eu não entendo em primeiro lugar é por que restaurar? Não passou pela cabeça desses energúmenos que deixar ela se deteriorar naturalmente transformaria também as ruínas em monumento?

Maquiadora (ou make up artist) tira fotos de estrelas pornô antes e depois da maquiagem. O objetivo dela é mostrar, além do valor de sua arte, que as atrizes de filmes eróticos são mulheres normais e que pessoas normais têm defeitos.

Gato cleptomaníaco é flagrado furtando objetos dos vizinhos. Literalmente um gatuno. Esse marginalzinho eu levava pra minha casa. :3

Em tempo, a Fernanda publicou dois textos novos no blog. Confiram aí: Pérola em chamas / A neve musculosa de meus pensamentos.

Cabou. Tô indo embora.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário