quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Notícias de Quinta [134]

Já é quinta-feira de novo. Tudo bem que semana passada postei com atraso mas... essa semana passou rápido.
Quando vi, já foi. =/
Pois é, dois debates entre os candidatos a presidência da república se passaram e subiu nas pesquisas a candidata que diz que casamento é só entre homem e mulher.
Os resultados imediatos do retrocesso da candidata foram a saída do coordenador do núcleo LGBT(TSetc) de sua campanha e a candidata governista primeiro defendendo os direitos do LGBT(etc) pra depois também tentar aproximação com os religiosos e mostrando que não tem medo de ser duas caras e jogar nos dois times.
Bom, durante o segundo debate a candidata Marina Silva (a mesma do comentário acima sobre casamento) tentou se aproximar o tempo todo de Aécio Neves com a clara intenção de tomar seu eleitorado. O que deu tão certo que se fala em renúncia por parte do tucano muito embora haja negativas da coordenação da campanha.

Estranho ver gente que ainda acha que uma instituição falida há muito tempo é a base da sociedade, mas bem, isso explica porque nossa sociedade não funciona bem, não é? Porque se a base está cagada todo o resto 'degringola'. E a base está estragada por causa das relações humanas entre todas as pessoas e não pela existência de homossexuais. As pessoas não se respeitam independente de com quem se relacionam e não é impondo o casamento heterossexual que se vai mudar isso. Aliás, se eu fosse 'presidenta' ninguém casava. É um contrato social que já não faz mais sentido na atualidade.

"Quem quer que tenha inventado o casamento era assustador pra caramba. Tipo: Ei você, eu te amo tanto que quero envolver o Governo (e a Igreja) nisso, assim você não pode me deixar." - Tradução livre.  
Ai, tô muito 'gayzista', 'feminazi' e 'abortera' atacando a família tradicional, né?

Quem também saiu prejudicada no debate foi a língua portuguesa. Não acho que certos escorregões sejam mais importantes do que as propostas em si mas é bom observar que esses oradores as vezes se empolgam demais no discurso.
Vamos falar do Maluf? Então, Paulinho teve sua candidatura como Deputado Federal impugnada pela aplicação da lei Ficha Limpa. :'D Tchau Vovô Paulinho. Vai tomar um sol nas Ilhas Caimán e deixa nossa política respirar um porquinho.

Saindo da política, cês viram a maluquinha de Diadema que jogou a gata pela janela do apartamento e agora tá sendo ameaçada pela internet? Por que raios ela jogou a gata? Onde estão os pais dessa menina? Por que as pessoas ameaçam as outras ao invés de utilizar os meios legais de punição? E mais importante, será que a gata sobreviveu? Fiquei preocupada com a gata. Eles são espertos e fodas pra caramba mas 14 andares é muita coisa. =(

Você que passa o dia reclamando que só tem vontade de comer porcaria, sabia que você pode educar seu cérebro para gostar e, pasme, sentir prazer com comida saudável? É o que sugere um estudo realizado nos EUA.

Por falar em mudanças de hábitos, uma outra pesquisa sugere que as grandes cidades entrarão em colapso se o crescimento urbano não for contido.

E mais um estudo concluiu que as redes sociais fazem sua vida um inferno, te tornam mais incrédulo e minam sua fé na humanidade *drama*. Ou seja, nenhuma novidade no país da internet. Plus que algumas notícias como as anteriores deixam qualquer um deprimido.

Menos a mexicana de 127 que atribui sua longevidade, entre outras coisas, ao fato de nunca ter se casado. Acho que ela também nunca teve uma rede social pra cuidar, o que favoreceu bastante.

E enquanto você lia essas notícias um número bastante considerável de pessoas se suicidava, segundo a OMS (não, eu não vou fazer contas porque *suspira* u.u Desanimei.).

Via @malvados
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário