quinta-feira, 31 de julho de 2014

Notícias de Quinta [129]

Bom dia cambada.

Não comentei nada sobre a questão Israel x Palestina antes porque não tinha conhecimento histórico sobre o conflito e sabia que isso não era nada recente. Mas o Pirula fez um ótimo vídeo em que tenta esclarecer muitas coisas, inclusive uma dúvida muito séria que eu tinha sobre como Isso virou Isso.

Vejam aí, vale a pena, porque mais importante que "escolher" um lado é conhecer o contexto da briga:

E essa semana teve:

Dois textos novos da Fernanda aqui no Caderno.
A casa invertida no tempo e O deserto que habita todos nós. Leiam e Comentem!
(Sim, é uma ordem! Hoje acordei totalitarista!)

Participação minha no blog Frango Filosófico dos meninos George e Thiago (juro que não é dupla sertaneja) sobre músicas que marcaram vidas.

Continua rolando aquele inquérito no Rio contra os manifestantes onde até filósofo anarquista russo falecido entrou na dança e figura como suspeito. Teve até entrevista (fake obviamente) com o cara pra provar que anarquista não deixa de 'bagunçar' nem depois de morto.

Meanwhile em São Paulo o assunto é o Templo de $alomão construído pela Igreja Univer$al no Brás. Dizem até que diminuiu o número de assaltos na região, ou seja, roubalheira agora só dentro do templo coisa linda de Deu$. Porém nem tudo são flores para o Pastor Macedo, existem denúncias de irregularidades na concessão da obra que podem por a casa abaixo, literalmente. Mas por enquanto o líder religioso pode respirar tranquilo já que o único ato contra a sua obra só aconteceu mesmo na internet, onde "pixaram" a referência "Atos 17:24" na fachada do prédio.
(Acrescentado na última hora. Apenas rindo muito aqui. Obrigada DEUS por esses crente! -> http://www.spressosp.com.br/2014/07/31/novo-templo-de-salomao-abrigrara-o-anticristo-afirmam-fieis/)

Falando em internet quem passou vergonha por aqui esses dias foi o cantor e encrenqueiro profissional Lobão que se meteu numa conversa que não era sobre ele. Sempre perdendo ótimas oportunidades de ficar caladinho.

E a galera da internet ficou muito triste com a morte de Fausto Fanti, o Renato de 'Hermes & Renato'. Parece que o cara se matou e tals, bem tenso. =/

E a CIA confessou no twitter que os relatos de aparição de OVNI's nos anos 1950 eram só para acobertar os testes das aeronaves U-2 (e não o contrário como pensam os teóricos da conspiração por aí).

Um estudo de universidades americanas revelou que dormir pouco pode gerar memórias falsas. Eu tava mesmo conversando sobre isso ontem a noite com meu elefante roxo de estimação, o Alfredo.

Já um outro estudo divulgado pelo 'Telegraph' revelou que homens são mais feliz ao lado de mulheres inteligentes. Mas que os casamentos duram menos quando o nível intelectual da mulher é maior.

O que não vou nem comentar é que vocês vão votar no Alkmin mesmo com esse desgraçado fodendo o estado de São Paulo. Toma um exemplo divertido de como esse cara não vale a água que bebe: http://brasil.estadao.com.br/noticias/geral,alckmin-promete-entregar-tiete-limpo-e-navegavel,20030206p5015
Notem que a notícia é de FEVEREIRO DE 2003. MAIS DE DEZ ANOS ATRÁS!!!
Se foder. Cara promete um rio limpo e entrega uma represa seca. Tá certinho.

Bom dia e bom banho de rio Tietê pra vocês.
Sim, é uma capivara.
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário