quinta-feira, 29 de maio de 2014

Notícias de Quinta [122]


Bem vindos de volta a seção do Caderno que surgiu bem antes do Cauê Moura vir com aquela história de Giro de Quinta. Como estão vocês?
Eu não posto desde o ano passado por falta de tempo/vontade multiplicado pelo fato de que ninguém lê isso mesmo, né? Assumam!
Nesse meio tempo o Kabral lançou seu livro, eu li o livro (terminei ontem) que está muito bom e recomendo. Se a preguiça me permitir posto uma resenha cheia de spoilers pra vocês mais tarde. Agora não.

O blog não se manteve inativo graças a Fernanda e ao Kabral que estiveram presentes postando Kabralices e Fernandices aqui e acolá. Não necessariamente nessa ordem.
Ah sim! Ontem foi aniversário da Fê. Parabéns! ♥

Clique aqui para ler todas as Fernandices da história desse blog -> AQUI para Fernandices
Clique aqui para ler as Kabralices Kabralescas do Kabral -> AQUI para Kabralices
De preferência cliquem nos dois e leiam tudo. ;)

Coletei hoje alguns links pra vocês que gostaria de comentar. Aproveitem porque não sei quando vai me dar a louca de postar de novo.

E-Farsas: 6 notícias falsas publicadas pela TV Revolta - Quem já viu ou segue a página que tem mais coxinha que o buteco ali da esquina deve saber que nem tudo que eles publicam tem o intuito de parecer real. Creio eu até que eles enfatizam a existência dessa 'veia cômica' embora eu não siga a página e discorde de muitos dos pontos de vista de seu(s) criadores/seguidores (além de não achar graça nenhuma). Mas como já vimos que quem divulga qualquer conteúdo na internet tem responsabilidade, e muita, sobre os efeitos que pode vir a causar acredito que é melhor publicar o mínimo de groselhas e o máximo de verdades possível. Excelente trabalho do e-Farsas que os coxinhas dirão que são comunistas pagos pelo PT.

Falando em coxinha veja o que as/os fãs de One Direction pensam sobre um dos seus ídolos fumar maconha (aposto que todos fumam mas só filmaram um por motivos de zuera). Nada contra, tenho até amigos que fumam. Tem mais é que legalizar aqui no Br e meter imposto.

E falando em coxinhisse ao quadrado um grupo de intelectuais fez um manifesto contra protestos que bloqueiam vias públicas. Ou seja, quer protestar, protesta baixinho, no seu cantinho, sem atrapalhar ninguém. Até porque resolve muita coisa protestar sem incomodar, né? #ironia.
Eu fiquei sem ônibus dois dias sem saber como voltar pra casa e espero que não tenha sido em vão e que os motoristas e cobradores tenha conseguido algum retorno positivo do sindicato de merda que eles tem.

Um deputado paulista muito preocupado, não com as condições de transporte público, mas com a "nova ordem satânica" (sic) resolveu redigir um projeto de lei proibindo a implantação de microchips em seres humanos. Alguém aí assistiu Deixados para Trás e levou ao pé da letra.

E tem uma galerinha aí que não sabe controlar a própria vontade de procrastinar e decidiu usar extensões de navegadores para bloquear o feed de notícias de Facebook. Galerinha, concordo que o facebook é uma bosta mas vem cá, não era mais fácil bloquear o site de uma vez? Ou procurar ajuda profissional no caso de não conseguir se controlar?

E por hoje é só galerinha. Fiquem agora com a nossa programação local.



**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário