quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Notícias de Quinta [119]


Não postei semana passada então vai ter algumas coisas velhas aqui, relaxem e não me encham o saco. ;)

No Brasil
Músico Champignon é encontrado morto em sua casa em SP (Um dia antes minha mãe fez estrogonofe. Coincidência?)
""Hackers"" brasileiros confundem NSA com NASA e derrubam o site errado. *risos*

No Mundo
Ator de "Star Trek" casa com namorada 38 anos mais nova. A cerimônia foi realizado por Ian McKellan. Épico. *invejando a noiva*
China reconhece o emprego de “punheteira”. Esses chineses. Eu tenho nojinho. >.<
Nasa paga salário para selecionados passarem 70 dias na cama. Mandando meu curriculum pra NASA AGORA.
Criador dos videogames da Nintendo, Hiroshi Yamauchi morre aos 85. =/

No Caderno
O João estava "um pouco" deprimido na semana passada.

E vocês de novo com esse negócio de Coca com rato?

**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário