quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Notícias de Quinta [118]

Rindo muito meo deos!

Hoje tô tão ruim de categorias que isso aqui vai parecer vídeo do PC Siqueira, com três tópicos: Videogames, Teletubbies e Zumbis.

Videogames
Sobre os video-jogos, só notícias boas (e velhas, porque né? ¬¬)
Pesquisadores afirmam que jogar videogame faz bem para crianças e eu sei disso desde de que era criança *já faz um tempinho*.
Estudo afirma que jogar videogame pode melhorar a memória dos idosos. Bora botá os véi pra joga no plaisteixo!

Teletubbies
Esse bonito seriado infantil foi filmado em uma fazenda na Inglaterra mas acontece que agora, 12 anos depois (sim, 12 anos, teletubbies deixou de ser produzido em 2001) a fazendeira decidio alagar o cenário en que era filmada a série porque os turistas estavam enchendo o saco. xD

Zumbis
E pra fechar com chave de ouro: Doença em pombos de Moscou deixa as aves como "zumbis". Como se pombos normais já não fossem ruins o bastante. E eu acho que eu vi um pombo zumbi esses dias na PUC. *medo*

No Caderno
O João, com a idiotice dele, passou por aqui essa semana e não tava muito contente não.
Eu
**As opiniões expressas nesse post são de total responsabilidade do seu autor.**

Nenhum comentário:

Postar um comentário