No Brasil
Professora chora diante da aprovação da redução do salário dos professores em Juazeiro do Norte, no Ceará. O corte pode chegar a até 40% (Professor já ganha mal ainda me vêm com essa. Triste.)
Aumento de R$ 0,20 na passagem obriga paulistanos de baixa renda a pular refeições ("Ai mimimi são só 20 centavos." 20 centavos repetidos muitas vezes, 60 no mínimo.)
O preço da volta para casa; país tem 37 milhões de pessoas que não têm dinheiro para pagar passagem regularmente (E quem reclama das manifestações andando belo e folgado no seu carrinho. Oh, parabéns.)
Evolução da tarifa de transporte em SP (Agora prometo que paro mas deem uma olhada nesse gráfico e vejam que a passagem em SP está MUITO acima da inflação. Se ainda fosse o melhor serviço, os melhores ônibus, mas NÃO É. Transporte público é pra transportar o público não pra dar rios de lucro pra meia duzia de empresário pau no cu.)
Sindicato decreta greve nas linhas 8, 9, 11 e 12 da CPTM a partir de hoje (Eu também quero aumento mas da última vez que os funcionários da PUC fizeram greve... vish melhor nem pensar.)
No Mundo
Após 2 dias no fundo do mar, homem é achado vivo em banheiro de navio (Em caso de naufrágio se tranque no banheiro.)
No Caderno
O Kabral essa semana escreveu, escreveu, escreveu:
E teve também Fernandices da Fernanda:
E deixem um comentário assim: VOLTA LIGIA!!! pra eu ter certeza que vocês estão sentindo tanta falta dela quanto eu acho que estou, ops!, estão.
Bom resto de quinta... eu acho. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário